1- Alguns Posts foram editados por mim, qq dúvida me liguem, mandem MP ou e-mail !
2- O Tópico está com 12 paginas, grande parte é de zuação entre os membros. Lembro que o foco do fórum não é este, inclusive somos monitorados pela ADM que cobra dos moderadores o minimo de organização do forum da regional. A Moderação está sendo flexivel, porém para 12 paginas de tópicos, precisariamos ter o reflexo na organização da festa que estamos provovendo, o que não está ocorrendo. Peço que contribuam de forma "fazer acontecer" a festa e deixar as gozações, piadas e afins para o dia da festa.
Estamos a 1 semana da festa e temos menos de 10 pessoas confirmadas (com pagamento efetuado à moderação ou ao Toretto que gentilmente está cedente a sua casa para nós). Ele precisa de um tempo minimo para organizar as coisas, comprar o que for necessario. Lembro que não é um CLUBE, um espaço e tal que a gente paga e o dono se vira pra deixar tudo nos trinkis ... eh a casa do cara ! Sei que sou um dos que zoam e tal mais neste tópico especificamente precisamos de um pouco mais de seriedade senao não vai rolar ...
Duvidas, sugestões, criticas, desabafos, dinheiro emprestado, me mandem e-mail, liguem ou MP. Vamos canalizar a empolgação em ações que concretizem a NOSSA FESTA !

----------------
Bem, segue abaixo os que confirmaram pagamento até o momento e a lista de comidinhas ...
MEMBROS QUE JÁ PAGARAM:
Leo Nitro - OK
Raquel - OK
Toretto - OK
Fernanda Sra Toretto - OK
Fabinho-RJ - OK
Nessinha - OK
COMIDAS:
Bolo de cenoura = BETOKLEBER + ESPOSA (não confimou pagamento)
Bolo de chocolate = VANESSA ( RAFA_ELL) (não confimou pagamento)
Bolo de laranja = BRUNO E VANESSA MENDES (não confimou pagamento)
Bolo de fubá = RAQUEL
Sopa de ervilha = FERNANDA SRA TORETTO
Paçoca = NESSINHA
Cuzcuz = LUCIANA ROCHA (não confimou pagamento)
Canjica = FABINHO-RJ
Bolo de aipim com coco =
Cocada =
Doce de abóbora =
Doce de leite =
Maçã do amor =
Curau =
Cachorro Quente =
Pé de Moleque =
Vamos avisar os demais membros, liguem, passem SMS, recados no orkut... essa festa é nossa e precisamos seguir com a mesma animação e ORGANIZAÇÃO dos nossos churrasco.

Abs