Comentários dos Encontros Quinzenais de São Paulo

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Responder
digo_zs
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Po, tava tudo no esquema para eu colar no ABC quinta... Porém quarta a noite descolei uns ingressos pro Quatro Rodas Experience e nao pude deixar d ir no evento neh...

Ainda mais q era aki do lado d casa...!!
Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

rafaellsniper escreveu:tipo assim tudo a ver um civi no meio de um monte de corsa.. acho que nao tem nada a ver vi em outro topicos que nao pode colocar fotos de veiculos de outra marca. pq esse pode??
Vamos ao fato colega....

Tenho apenas 6 anos de corsa clube.... vendi meu corsa a mais ou menos 1 mes para comprar o Civic e não é por causa disso que vou deixar de frequentar os encontros... se for pensar assim vou largar todas minhas amizades que eu fiz em 6 anos por que nao tenho mais corsa...

Eu vou no encontro do Corsa clube, street sampa, honda clube.... cada lugar eu tenho amigos e independete do carro que tenho...

Antes eu tinha um corsinha simplao e pelo fato de ja ter 4 corsas (2 meus e 2 dos meus pais) eu enjoei... mas não enjoei dos amigos....

Fica ai o recado.

[]s
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
rafaellsniper
:: Wind ::

Mensagem por rafaellsniper »

então tá "colega" so fiz o comentario pq vi em outro topicos que nao poderiam colocar fotos de outros carros. amizade sempre prevalece nao um "carro" desculpa se ofendi alguem ..OK??
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

E a paz reina no mundo da tela azul......risis

E dia 21 tem outro encontro no Carrefour Nações Unidas.

Não percam.

Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Clovisbn SE/SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Presuntinho escreveu:
rafaellsniper escreveu:tipo assim tudo a ver um civi no meio de um monte de corsa.. acho que nao tem nada a ver vi em outro topicos que nao pode colocar fotos de veiculos de outra marca. pq esse pode??
Vamos ao fato colega....

Tenho apenas 6 anos de corsa clube.... vendi meu corsa a mais ou menos 1 mes para comprar o Civic e não é por causa disso que vou deixar de frequentar os encontros... se for pensar assim vou largar todas minhas amizades que eu fiz em 6 anos por que nao tenho mais corsa...

Eu vou no encontro do Corsa clube, street sampa, honda clube.... cada lugar eu tenho amigos e independete do carro que tenho...

Antes eu tinha um corsinha simplao e pelo fato de ja ter 4 corsas (2 meus e 2 dos meus pais) eu enjoei... mas não enjoei dos amigos....

Fica ai o recado.

[]s
rafaellsniper escreveu:então tá "colega" so fiz o comentario pq vi em outro topicos que nao poderiam colocar fotos de outros carros. amizade sempre prevalece nao um "carro" desculpa se ofendi alguem ..OK??

Amigos,

Para encerrar a história: as regras do clube rezam que não é permitida exposição de fotos com objetivo de mostrar veículos de outras marcas.

Entretanto, como salientado pelo Loureiro, em encontros estão presentes membros das mais diferentes épocas, fiés ao espírito familiar do CorsaClube, e serão sempre bem vindos, independente dos veículos que possuam no momento.

Resumindo de forma clara.........imagens de corsas em encontros que possam, dentro deste contexto exposto, mostrar algum veículo não-corsa, na minha interpretação, não devem ser retaliadas, independente de quem seja.

Seguem os comentários do encontro do ABC.

Abs a todos
ThunderTank 2014!! Atualizações: viewtopic.php?t=32199&start=320

[email protected]
VIRSO
:: GL ::

Mensagem por VIRSO »

Bacana o encontro...

Saudades dos velhos tempos, onde chegamos a reuniar 20 a 30 Corsas no Extra Anchieta.

Pra quem não lembra até dois anos e meio atrás eu morava em santo andré, daí casei e agora estou no bairro da Penha Zona Leste de SP.

Vamo q vamo pessoal e emanhã tem encontro na Sul....booooora participar!!!

Abraço.

Virso

sousaman escreveu:As minhas poucas fotos....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
DRRC
Contato:

Mensagem por DRRC »

************************ COMENTÁRIOS DO ENCONTRO - CARREFOUR PINHEIROS 21-06-2009 ***********************

Mais encontro oficial que ocorreu na Zona Sul, com diversos corsas e com um sol que enganava e cada vez ficava mais frio... mais colocamos a conversa em dia e animação presente no encontro.

Muito bom o encontro terminando por volta as 21:45hs onde os ultimos 6 corsas sairam e tivemos até um serviço rápido de como arrumar um corsa que não pegava.... nada que umas porradas na bomba de combustivel não faça com corsa pegar....

Em breve postarei as fotos...

Abraçooo
Imagem
ScoOby-DoO
:: Millennium ::

Mensagem por ScoOby-DoO »

Boa DRRC exato mais de quem era esse corsa que tava ssim heim ? rsrsrs galera queria desde ja agradecer a força que tive do pessoal que esteve por la e agora correr atraz de uma bomba neh rsrs, Fora isso só tenho a dizer que foi nota 10 o encontro pessoal que eu num conhecia e que me receberam muito bem, abraço a todos e até o Proximo encontro .
sousaman
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Passei rapidinho por lá e atualizei os assuntos...

Pena que não pude ficar mais..

Vamos aguardar agora em julho os novos encontros.

E quem sabe mais um passeio até São José dos Campos.

Ajarm..... agiliza aí!

Abraços a todos que comprareceram!

Sousaman
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
ajarm
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

sousaman escreveu:Senhores,

Passei rapidinho por lá e atualizei os assuntos...

Pena que não pude ficar mais..

Vamos aguardar agora em julho os novos encontros.

E quem sabe mais um passeio até São José dos Campos.

Ajarm..... agiliza aí!

Abraços a todos que comprareceram!

Sousaman
Opa...

Com certeza, essa semana irei verificar com o pessoal aqui do shopping uma resposta sobre o espaço que será concedido pra podermos realizar o encontro.

Qualquer novidade eu posto aqui, por falar nisso, Clóvis, vc teve alguma resposta do pessoal já???

Abraços galera.
Responder