muda o dia da viagem ...allantrindade escreveu:terá uma viagem já agentada tb pelo CDU pra terê
caso eu não vá na viagem estarei presente no encontro de vcs

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ
Bruno Irak escreveu:Olá, pessoal.
Eu tbm irei no Encontro.
Raquel,
Eu sou aquele da Parati vermelha, amigo do Rodrigo Ventura, que estava no Wall Mart no sábado no encontro do CDU. Lembra de mim? rs Eu irei com mais 4 amigos.
PS: Bem esquisito, um cara de parati no encontro do CDU marcando pra ir no encontro do corsa clube... Deixa quieto!!! Qualquer coisa, eu vou com o Corsin GL preto CARETÃO que tá parado há um tempão na garagem...
ABrs a todos!!!
Cara normalmente os encontros rolam ate umas 21hs então pode ir na boa.maycon0801 escreveu:Aew galera!! queria saber ate q horas vai rolar o encontro, pq vou sair do trab. as 5hai la pra 6h chego la. sera q vai ta rolando ainda? Nunca fui em encontros e gostaria de comparecer. vlw abraçoss!!
Coloca teus dados no tópico DADOS DA GALERA para que possamos manter contato com voce !!!maycon0801 escreveu:Aew galera!! queria saber ate q horas vai rolar o encontro, pq vou sair do trab. as 5hai la pra 6h chego la. sera q vai ta rolando ainda? Nunca fui em encontros e gostaria de comparecer. vlw abraçoss!!