[FOTOS] - História - Corsa Wagon Super 1.0 16v 2001 Prata
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- Thiago Petrucelli
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
- Ano de fabricação: 2001
Valeu galera!! Brigadão pelas opiniões!!
Mas agora chega de inrolar!
Vamos aos ups que estava devendo mostrar pra vcs! Tava esperando esse ultimo up pra mostrar logo tudo!
Bom, quem já conhecia meu carro antes de eu ter um tópico dele, sabia que eu tinha um painel chamado Eurolight! Ele é colocado em cima do original, só por tras dos ponteiros mesmo. Enfim, esse painel uns tempos atras deu problema quando fui colocar pra acender a luz dos milhas no painel, ai tirei. Dai essa semana um amigão meu, o digolopes, não queria mais o dele e me deu, coloquei de volta! Eu acho muito massa esse painel!!! Como ele ta atualmente:

O outro up foi o xenon dos farois! Coloquei 8000k. Agora tudo tem xenon (em breve posto + fotos do xenon):

Na sequencia, eu (Wagon), DRRC (Classic) e Rodrigo Brancaglion (307)

Mais o grande up da rodada é uma das coisas que eu sempre quis fazer e a sugestão mais dada pela galera. Quem diria que daria outro visual pro carro algo que vem numa caixa assim:

É, finalmente dei o tapa que faltava hahaha, baixei! Fiquei feliz bagaraio! Comprei ela do nosso amigo Rodrigo Reis, que baixo mais ainda o belo Classic dele e tirou as cangoo!
Li bastante a respeito dela, a opinião de quem tinha, e tudo mais e vi que são as molas que mais se enquandrava naquilo que eu queria.
Pois bem, vamos as fotos né!

Ficou exatamente na altura que eu queria, uns dois dedos do paralama e não ta pegando absolutamente NADA, nem com peso pega! Gostei demais das molas e recomendo! O carro ficou muuuuito mais firme e na mão!
Bom é isso, espero que gostem dos ups e principalmente do tapa hehehe
Agradeço ao Rodrigo Reis por ter segurado as molas pra mim, e ao digolopes, pelo eurolight! Valeu ae rapaziada!!!
Abração ae galera!!!!
Mas agora chega de inrolar!
Vamos aos ups que estava devendo mostrar pra vcs! Tava esperando esse ultimo up pra mostrar logo tudo!
Bom, quem já conhecia meu carro antes de eu ter um tópico dele, sabia que eu tinha um painel chamado Eurolight! Ele é colocado em cima do original, só por tras dos ponteiros mesmo. Enfim, esse painel uns tempos atras deu problema quando fui colocar pra acender a luz dos milhas no painel, ai tirei. Dai essa semana um amigão meu, o digolopes, não queria mais o dele e me deu, coloquei de volta! Eu acho muito massa esse painel!!! Como ele ta atualmente:

O outro up foi o xenon dos farois! Coloquei 8000k. Agora tudo tem xenon (em breve posto + fotos do xenon):

Na sequencia, eu (Wagon), DRRC (Classic) e Rodrigo Brancaglion (307)

Mais o grande up da rodada é uma das coisas que eu sempre quis fazer e a sugestão mais dada pela galera. Quem diria que daria outro visual pro carro algo que vem numa caixa assim:

É, finalmente dei o tapa que faltava hahaha, baixei! Fiquei feliz bagaraio! Comprei ela do nosso amigo Rodrigo Reis, que baixo mais ainda o belo Classic dele e tirou as cangoo!
Li bastante a respeito dela, a opinião de quem tinha, e tudo mais e vi que são as molas que mais se enquandrava naquilo que eu queria.
Pois bem, vamos as fotos né!

Ficou exatamente na altura que eu queria, uns dois dedos do paralama e não ta pegando absolutamente NADA, nem com peso pega! Gostei demais das molas e recomendo! O carro ficou muuuuito mais firme e na mão!
Bom é isso, espero que gostem dos ups e principalmente do tapa hehehe
Agradeço ao Rodrigo Reis por ter segurado as molas pra mim, e ao digolopes, pelo eurolight! Valeu ae rapaziada!!!
Abração ae galera!!!!
P e t r u c e l l i
- ajarm
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Parabéns novamente Petrucelli, espero ver sua Wagon Pessoalmente em Campinas dia 24, vc estará no encontro???
Ela tá D+!
Abraços.
Ela tá D+!
Abraços.
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
- Rodrigo Reis
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
aeee man... gostei de ver hein...
na verdade, rever, pois ja tinha visto uma foto antes do seu post... heheh
ficou perfeita cara... sem por nem tirar nada...
fiquei ate com a sensação da frente dela ta mais baixa q a minha, tava comparando com as fotos do meu...
ta linda demais...
q bom q vc gostou do resultado, tanto eh q ofereci um test-drive antes de tirá-las pra não fica dúvida...rs
não precisa agradece man, vc eh moh gente boa e sei q as molas estao em boas mãos...
parabéns!!!!
eh isso ae...
Abrasss
fiquei ate com a sensação da frente dela ta mais baixa q a minha, tava comparando com as fotos do meu...
ta linda demais...
q bom q vc gostou do resultado, tanto eh q ofereci um test-drive antes de tirá-las pra não fica dúvida...rs
não precisa agradece man, vc eh moh gente boa e sei q as molas estao em boas mãos...
parabéns!!!!
eh isso ae...
Abrasss
- DRRC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Thiago, ficou linda demais a sua Wagon com as essas molas.. perfeito na minha opinião a altura.
Está cada vez ficando mais top hein!!!
Parabéns e sorte com sua Wagon!!!
Grande Abraçoo
Grande Abraçoo

-
ValterJunior
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Sempre irão aparecer uns dizendo para baixar mais, mas isso sim é altura perfeita, pode utilizar no dia-a-dia, não precisa ficar passando de lado em lombadas e valetas, e tem o carro "na mão" como vc comentou, sem raspar em nada, graças tb a escolha das rodas!
Muito fera a Wagon, de primeiríssima!
Parabéns!
[]´s
Parabéns!
[]´s
- Thiago Petrucelli
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
- Ano de fabricação: 2001
Valeu man!!!ajarm escreveu:Parabéns novamente Petrucelli, espero ver sua Wagon Pessoalmente em Campinas dia 24, vc estará no encontro???
Ela tá D+!
Abraços.
Então, não deu pra ir no encontro, vou ter que comprar os cabos de vela dela e num podia gastar na viagem. Mas proximos encontros fora de SP irei com certeza!!!
Valeu!!!
Abraço
Eae man!!! Hahahaha, valeu cara, brigadão!!!Rodrigo Reis escreveu:aeee man... gostei de ver hein...
ta linda demais...
parabéns!!!!
eh isso ae...
Abrasss
Suas molas ficaram show na Wagon, nossa, eu to curtindo demais elas, deu outro visual pro carro!!!
Vou cuidar certinho delas hehehehe
Abração ae!!!!
Valeu David!!!! Eu gostei bastante da altura, acho que mais que isso já começa a encomodar. Até agora pelo menos não pegou em absolutamente em nada, só sei que ela é mais baixa porque ela ficou um pouco mais dura. Essa galera do xenon eh f*da hein HAHAHAHAHADRRC escreveu:Thiago, ficou linda demais a sua Wagon com as essas molas.. perfeito na minha opinião a altura.
Grande Abraçoo
Abração ae cara, valeu!!!!
Valeu ae Valter!!!! É, pior que sempre tem os que fala que ainda ta alta, que dava pra ter baixado mais, etc, mas eu gostei demais dessa altura, tirou aquele espaço enoooorme que tinha na caixa de roda e não atrapalha quando coloca peso, quando vai entra numa rua que é subida ela não pega o parachoque, nas lombadas não pega no meio do carro nem nada, como eu disse pro DRRC, tu só sabe que ele é mais baixo porque ela ficou um pouco mais dura.ValterJunior escreveu:Sempre irão aparecer uns dizendo para baixar mais, mas isso sim é altura perfeita, pode utilizar no dia-a-dia, não precisa ficar passando de lado em lombadas e valetas, e tem o carro "na mão" como vc comentou, sem raspar em nada, graças tb a escolha das rodas!
Parabéns!
[]´s
Valeu man, brigadão ae!!!!
Abraço!!!
P e t r u c e l l i
- Edu Lima
- :: Super ::
Show o Wagon heim ... parabens pelas modificações ... isso é carro pra vida toda ..
Abraço
;)
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=51320
[/quote]
Abraço
;)
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=51320
[/quote]
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::