Galera to pensando em adaptar uma chave de telecomando igual a utilizada em Corsa C e/ou Montana no meu corsa B, porem não sei como fazer isso, encontrei em um "desmanche" aqui da cidade o alarme de uma montano por 200.00, pesquisando na net encontrei a chave, porem não conheço ninguém que já tenha feito isso antes, ou alguém aqui na cidade que faça este serviço.
Cara eu fiz essa adaptação em meu corsa, porém a parte do alarme eu vou adaptar dentro do telecomando um controle da positron, aquele pequeno de três botões.
Mas a verba está curta para inovações, então assim q der eu faço a implementação e posto algum material aqui mas vai demorar, hehehe
luis_duarte escreveu:Cara eu fiz essa adaptação em meu corsa, porém a parte do alarme eu vou adaptar dentro do telecomando um controle da positron, aquele pequeno de três botões.
Mas a verba está curta para inovações, então assim q der eu faço a implementação e posto algum material aqui mas vai demorar, hehehe
Vlw
Eu estou pensando em fazer assim com o meu, que também tem o alarme da positron, de controle pequeno. Só preciso arrumar o dinheiro para comprar a chave...
danilodoval escreveu:Galera to pensando em adaptar uma chave de telecomando igual a utilizada em Corsa C e/ou Montana no meu corsa B, porem não sei como fazer isso, encontrei em um "desmanche" aqui da cidade o alarme de uma montano por 200.00, pesquisando na net encontrei a chave, porem não conheço ninguém que já tenha feito isso antes, ou alguém aqui na cidade que faça este serviço.
imagens:
Amigo,
as chaves da foto você comprou? Se sim, quanto pagou?
Pessoal será que alguém teria para vender ou doar (hehe) um controle da positron px32, aquele de 3 botões, pode ser usado bem judiado (velho) pois preciso somente do circuito interno.
Se alguém tem e quer negociar favor enviar e-mail para [email protected].
Com a criação desse tópico resolvi finalizar meu projeto, já tenho a chave a lâmina só falta o controle.