Heltom,HELTOM GOMES escreveu:OI RAQUEL EU SO VOU PODER ESTAR AI 12:30 Q VOU SAIR DAKI AS 12 AI CHEGO ESSE HORARIO,
FABINHO NAO PRESCISA VC VIM AKI ME BUSCAR ..........![]()
SABE Q ACONTECE SEMPRE SOU O PRIMEIRO A CHEGAR QUANDO TEM ENCONTROS SO QUANDO ACONTECE ALGO IGUAL NO ULTIMO Q FUREI O PNEU DO CARRO, MAS SI FOR ATRASAR ALGUEM EU NAO VOU DEIXA PRA LA .............
MAS LEMBRO QUE EU O LEU RUIVO NAO SOMOS ESTRELAS MAS NOIS COLOCAMOS A CARA A TAPA LA NO CAMPEONATO EU PRINCIPALMENTE Q DESMONTO O CARRO TODO.
Como conversamos ontem, posso te buscar no wall mart sem problemas, mais faco isso por conta do seu esforço e pela satisfação de ve-lo competindo e a SUA felicidade. Não tenho problema algum em te buscar, moro perto do wall mart e do evento, pra mim eh tranquilo.
Se voce ja conversou com a Raquel e ela já se disponibilizou a te guiar, otimo, voce nao ira cair em nenhuma favela ou se perder como era o seu medo (somos 2 conhecedores dos suburbios cariocas - rs)
Quanto a se atrasar, espero que nao aconteca. Mais caso ocorra nao tem problema. Como falamos no ultimo encontro, quem faz o CORSA CLUBE RJ somos nós, membros. Nossas ações, atitudes, pensamentos façam com que a equipe seja boa, ruim ou vencedora. Voce eh membro da equipe e um dos que estao participando ativamente desta nova fase de renovacao, vou te ajudar sim como ajudaria ao Leo Ruivo, alisson ou qq outro, fiz ate um mapa pra voce (estou no meu expediente de trabalho mais nao deixo de ajudar a quem precisa)
tenho certeza que os membros irao te ajudar a montar e desmontar o carro como fizeram em campo grande. Nao pude fazer por conta de compromissos e da distancia do evento para a minha casa, mais neste voce podera contar com a minha ajuda.
Agora vamos canalizar as nossas atenções para o evento e preparar as maquinas digitais para registrar mais esta vitoria do Heltom representando o CORSA CLUBE RJ !!!!
Ti amo heltom ! rsrsrsrs