Etapa da 101% - Som, Tuning e Rebaixados (01/05)

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ

Trancado
# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Re: EEEEEEEEE

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

HELTOM GOMES escreveu:OI RAQUEL EU SO VOU PODER ESTAR AI 12:30 Q VOU SAIR DAKI AS 12 AI CHEGO ESSE HORARIO,

FABINHO NAO PRESCISA VC VIM AKI ME BUSCAR .......... :?

SABE Q ACONTECE SEMPRE SOU O PRIMEIRO A CHEGAR QUANDO TEM ENCONTROS SO QUANDO ACONTECE ALGO IGUAL NO ULTIMO Q FUREI O PNEU DO CARRO, MAS SI FOR ATRASAR ALGUEM EU NAO VOU DEIXA PRA LA .............

MAS LEMBRO QUE EU O LEU RUIVO NAO SOMOS ESTRELAS MAS NOIS COLOCAMOS A CARA A TAPA LA NO CAMPEONATO EU PRINCIPALMENTE Q DESMONTO O CARRO TODO.
Heltom,

Como conversamos ontem, posso te buscar no wall mart sem problemas, mais faco isso por conta do seu esforço e pela satisfação de ve-lo competindo e a SUA felicidade. Não tenho problema algum em te buscar, moro perto do wall mart e do evento, pra mim eh tranquilo.

Se voce ja conversou com a Raquel e ela já se disponibilizou a te guiar, otimo, voce nao ira cair em nenhuma favela ou se perder como era o seu medo (somos 2 conhecedores dos suburbios cariocas - rs)

Quanto a se atrasar, espero que nao aconteca. Mais caso ocorra nao tem problema. Como falamos no ultimo encontro, quem faz o CORSA CLUBE RJ somos nós, membros. Nossas ações, atitudes, pensamentos façam com que a equipe seja boa, ruim ou vencedora. Voce eh membro da equipe e um dos que estao participando ativamente desta nova fase de renovacao, vou te ajudar sim como ajudaria ao Leo Ruivo, alisson ou qq outro, fiz ate um mapa pra voce (estou no meu expediente de trabalho mais nao deixo de ajudar a quem precisa)

tenho certeza que os membros irao te ajudar a montar e desmontar o carro como fizeram em campo grande. Nao pude fazer por conta de compromissos e da distancia do evento para a minha casa, mais neste voce podera contar com a minha ajuda.

Agora vamos canalizar as nossas atenções para o evento e preparar as maquinas digitais para registrar mais esta vitoria do Heltom representando o CORSA CLUBE RJ !!!!

Ti amo heltom ! rsrsrsrs
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...
# 07 Fabinho-RJ

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

lipe_ls escreveu:Estive notando e o pessoal de SP e outros são diferente de vcs. O "Clube RJ" parece mesmo uma panelinha. Ninguém dá as "boas-vendas". Se tornou uma panela feio e sem graça e não se fala mais com nenhum estranho. Apenas encontro entre as panelas. Muito triste que seja assim llogo no Rio. Mesmo quando postei no outro tópico, apenas 2 pessosas falaram cmg e as 2 mulheres. De repente os homens pensaram, mais um cueca qrendo entra na nossa panela....
Oi Lipe_ls,

Acho que voce está com uma má impressao do pessoal do RJ. Não vou comparar o RJ com SP pois cada regional tem as suas particularidades mais posso te garantir que nao temos um "panelinha"

Lembro de seu post no tópico do churrasco, seria uma boa oportunidade para que voce pudesse conhecer a rapaziada como fez por exemplo o tarcisio (membro novo) que compareceu e gostou muito. Voce inclusive foi orientado por um dos membros a adicionar seus contatos no topico especifico pela nessinha_22 e aparecer no churrasco: (http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=75)

Bem, sou um "cueca" como voce mesmo citou e terei o maior prazer de recebo-lo e apresentar toda a rapaziada pra voce e fazer com que um dos veteranos te pague um refri, o que acha ?!

Seja bem vindo e apareca no proximo encontro do dia 1 de Maio para ver nosso campeao do rebaixado - heltom - erguer +1 trofeu !
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...
HELTOM GOMES
:: Millennium ::

Mensagem por HELTOM GOMES »

TA CERTO FABINHO NAO VOU POSTAR MAS SOBRE ESSE ASSUNTO................
Rafa_ell
:: ST ::

Mensagem por Rafa_ell »

lipe_ls escreveu:Estive notando e o pessoal de SP e outros são diferente de vcs. O "Clube RJ" parece mesmo uma panelinha. Ninguém dá as "boas-vendas". Se tornou uma panela feio e sem graça e não se fala mais com nenhum estranho. Apenas encontro entre as panelas. Muito triste que seja assim llogo no Rio. Mesmo quando postei no outro tópico, apenas 2 pessosas falaram cmg e as 2 mulheres. De repente os homens pensaram, mais um cueca qrendo entra na nossa panela....

Amigo, vc tá com uma má impressão do CC- RJ mesmo ! rs

Pessoal aki é mto tranquilo, e num existe esse negocio de panela naum ...
Posso falar por experiencia propria tbm sou novato, assim como o Nando , Almada e mais uma galera !

Bom, acho que vc num deve se limitar aqui pelo forum, pq nem todos tem tempo pra responder ... a maioria passa rapidinho só pra saber das novidades ...
Aparece ai no encontro de 01/05 ... vai ser mto bom, e vc vai perceber q aki é uma familia ... e cada novo membro é bem recebido ... pode perguntar pra qualquer um novato !

abraço ae !
Bruno Mendes #10
:: Sport ::

Mensagem por Bruno Mendes #10 »

Cara eu ja fiz parte de outro clube e por experiencia propria eu lhe falo a galera do rio é super gente boa recebe nós que somos novatos muito bem e com muito carinho. então procure conhecer os membros que na mesma hora voce muda de opinião. forte abraço e seja bem vindo.
Raquel Peloso Lopes

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Poxa, Lipe... Não fique com essa má impressão não... Não existe nem nunca existirá panelinha no Corsa Clube... Todos são muito bem recebidos e somos uma grande família... Respondemos sim ao seu tópico... é que, como o Rafa falou,a maioria entra rapidinho p/ dar uma olhada... Eu sou novata tb e fui muuuuito bem recebida... Apareça no próximo encontro p/ vc conhecer a galera pessoalmente e desfazer a má impressão... E poste seus contatos no tópico "dados da galera"...

Beijão!!
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Raquel Peloso Lopes

HELTOM GOMES escreveu:OI RAQUEL EU SO VOU PODER ESTAR AI 12:30 Q VOU SAIR DAKI AS 12 AI CHEGO ESSE HORARIO,

FABINHO NAO PRESCISA VC VIM AKI ME BUSCAR .......... :?

SABE Q ACONTECE SEMPRE SOU O PRIMEIRO A CHEGAR QUANDO TEM ENCONTROS SO QUANDO ACONTECE ALGO IGUAL NO ULTIMO Q FUREI O PNEU DO CARRO, MAS SI FOR ATRASAR ALGUEM EU NAO VOU DEIXA PRA LA .............

MAS LEMBRO QUE EU O LEU RUIVO NAO SOMOS ESTRELAS MAS NOIS COLOCAMOS A CARA A TAPA LA NO CAMPEONATO EU PRINCIPALMENTE Q DESMONTO O CARRO TODO.

Beleza, então... Estarei te esperando no Wal Mart às 12:30h, enquanto o restante da galera vai mais cedo p/ lá, p/ guardar os lugares como a Nessinha falou...

Combinado então,galera?? Se alguém não puder ir mais cedo com o comboio pode nos encontrar mais tarde no Wal Mart... :wink:

03.09.2005 - 18.11.2010

Bruno Mendes #10
:: Sport ::

Mensagem por Bruno Mendes #10 »

Pessoal, estou confirmando.
Mas quanto é a entrada, estacionamento????
Ate o lá 10hs
Raquel Peloso Lopes

Bruno Mendes escreveu:Pessoal, estou confirmando.
Mas quanto é a entrada, estacionamento????
Ate o lá 10hs

Ainda não temos informações, Bruno... Vou tentar saber hoje (quarta-feira) e, assim que conseguir, posto aqui...

03.09.2005 - 18.11.2010

Alison Mattos
:: Piquet ::

Mensagem por Alison Mattos »

galera eu quero competir...porem dependo da ajuda da galera...eu to com um jogo de amortecedores aki preciso de alguem que se proponha a montar ele no carro...

se tiverem ferramentas podemos amrcar na minha casa aki em rocha miranda e jogar meu carro no chao sem mola....

e por sinla quem tiver marreta, pode trazer para poder abrir mais o paralama dianteiro e o trazeiro tb...para nao arrastar nada...

e se possivel juntarmos 5 reais de cada um ai apra eu e o heltom competir....

galera ajudem ai.....

meus contatos sao 82810224 92809061 celular

trabalho 30141256 24752709

ou orkut [email protected]

vamos que vamos

aguardo resposta urgente

abração
AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ
Trancado