Painel com medidor de giro do motor.

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
cassionandi
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Painel com medidor de giro do motor.

Mensagem por cassionandi »

Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui no forum e já vou lhes dizendo (talvez ja tenha notado), sou muito leigo no que diz respeito a carros. Porém agora sinto que é o momento de aprender mais sobre essa maravilhosa ferramenta, ainda mais que estou utilizando praticamente todo dia meu Corsinha querido.

Com relação ao título do tópico e a minha dúvida.

Meu Corsa possui apenas o medido de gasolina, velocimetro e temperatura. Gostaria de acrescentar o medidor de giro do motor (qual o nome desse carinha mesmo?).
Então, é possível adicionar esse equipamento mesmo meu carro tendo vindo sem ele de fabrica?

Obrigado e grande abraço.
klaudio
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

vc diz com RPM( rotação por minuto) ou conta giros da sim vc co precisa saber o codigo dele ai casa certinho pq tem uns que da pequena diferencia nas medidas mas nada que vai danificara lgo no carro exiet post aqui sobre isto consute a sessão de pesquisa do forum
abraços
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
Responder