Teto Solar

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Diego Sagaz
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 12:26:36 AM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Teto Solar

Mensagem por Diego Sagaz »

Salve galera do Corsa Clube, eu tava viajando pela net e vi alguns carros com Teto Solar (daqueles Webasto) daí deu uma vontade de por um no Galiotto.

Queria saber quem já colocou e se ficou legal (deve ter ficado né?). Se der postem fotos!

Abraços, Diego Sagaz
Street Project - Galiotto :: [███████_]95% done
Imagem


Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Se tiver grana fica bonito sim, caso contrário agora existem adesivos imitações de teto solar, deve ser interessante. um abraço.


Rodrigo Grillo
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:14:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Grillo »

Trick escreveu:Se tiver grana fica bonito sim, caso contrário agora existem adesivos imitações de teto solar, deve ser interessante. um abraço.
Adesivo é osso hein? Pelo amor de Deus, se não tem dinheiro para fazer coisa decente não inventa. Que nem turbo virtual, ridículo!

Já os Webasto, são excelentes. Já ví o trampo dos caras que põem e é show, perfeito. E tem vários modelos, se não me engano, até Sky Window do Stilo. O problema é que sai caro e muita gente torce o nariz para esses acessórios não originais na hora da venda.

É complicado mas se você não encana com isso, vale a pena.
Imagem


Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Rodrigo Grillo escreveu:
Trick escreveu:Se tiver grana fica bonito sim, caso contrário agora existem adesivos imitações de teto solar, deve ser interessante. um abraço.
Adesivo é osso hein? Pelo amor de Deus, se não tem dinheiro para fazer coisa decente não inventa. Que nem turbo virtual, ridículo!

Já os Webasto, são excelentes. Já ví o trampo dos caras que põem e é show, perfeito. E tem vários modelos, se não me engano, até Sky Window do Stilo. O problema é que sai caro e muita gente torce o nariz para esses acessórios não originais na hora da venda.

É complicado mas se você não encana com isso, vale a pena.
Não entendi sua resposta, a opinião deve ser dada ao criador do tópico, portanto deve responder sobre a sua opinião e não inferiorizar ou ridicularizar opiniões alheias. Ninguém aqui falou sobre grana, mesmo pq se possui um veículo deve ter capital para bancar, estamos discutindo sobre novidades e opções. Att.


eduardo2358
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Fevereiro 2008 12:20:12 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardo2358 »

Sem comentarios para as 2 respostas!!!


falugo2007
:: Piquet ::
Mensagens: 303
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Novembro 2008 01:45:41 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por falugo2007 »

bom, eu já acho que a opinião dele foi valida e acredito que o interessado tb aprovou...... o cara ficou interessado em loja ou dica de alguem que fez o trampo e deu certo, agora por um contact preto e um botão pra ligar um super tweter simulando um espiro. ... rsrssrsrsrsrsr PELO AMOR DE DEUS....


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Acredito que quem busca saber informções sobre teto solar esteja querendo algo pra receber luz do sol através do teto ou criar um ponto de ventilação no mesmo. Portanto na minha opinião esse "simulador" de teto solar é ridículo.

Users aqui do fórum já instalaram e ficaram satisfeitos. Sem esquecer que ele tem garantia vitalicia.

Particularmente eu procuraria um kit completo do GSI em desmanche.
Mas pense bem antes de fazer tal modificação, muitos ainda tem preconceito com teto solar e seu Corsa pode sofrer uma desvalorização na hora da revenda.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

edu do corsa escreveu:Acredito que quem busca saber informções sobre teto solar esteja querendo algo pra receber luz do sol através do teto ou criar um ponto de ventilação no mesmo. Portanto na minha opinião esse "simulador" de teto solar é ridículo.

Users aqui do fórum já instalaram e ficaram satisfeitos. Sem esquecer que ele tem garantia vitalicia.

Particularmente eu procuraria um kit completo do GSI em desmanche.
Mas pense bem antes de fazer tal modificação, muitos ainda tem preconceito com teto solar e seu Corsa pode sofrer uma desvalorização na hora da revenda.
Garantia VITALICIA enquanto a pessoa que comprou o TETO for a proprietária do veículo. Trocou de dono, acabou a garantia!


abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


saddam
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 05:18:25 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saddam »

o teto de gsi serviria um classic? o forro de teto tem que ser trocado ?

flw
Saddam al saqr!
Vectra clube & Corsa clube!!!
Ex-Vectra CD Auto, DH, Teto ,A/C,MID,TC, 2.0 116 cv
Atual Corsa classic DH,A/C,1.0 70 cv =]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”