TiLiC0 escreveu:Ei galera, tem como me juntar a esse comboio? Estou sem e para ir com o de Campinas fica contra-mão para mim. Caso seja possível me deem um toque, se não tiver comboio nem vou.
Abraços!
Pode se juntar sim ao comboio Tilico....
só naum posso confirmar minha presenca pois a corseira ainda naum saiu da sala de operacao.........
abraços
Blz, tem algum telefone de alguem para eu entrar em contato?
Vamos sem o Corsa ué, se quiser carona, pode ir comigo.
Entao..... temos que resolver isso logo... pois daki a 4 dias é o grande dia!!! Quando todos todos os integrates do comboio aceitarem que o comboio saia do WallMart, mando uma MP pro moderador e ver se é possível a alteração no local de encontro.
Quem quiser se juntar com a galera da Zona Norte no comboio.. estaremos no Posto ESSO da marginal tiête ao lado predio do Estadão (Jornal - Estado de São Paulo) e ao lado do Carrefour Limão. Sairemos por volta das 15:30hs... se alguem quiser se juntar a nós ou se encontrar no meio do caminho pela Marginal Tiete e Pinheiros é só se juntar e vamo que vamo para o Mega.
DRRC, já que o comboio de Guarulhos sairá dali do Shopping por volta das 15:20, vocês poderiam nos esperar e iamos todos juntos!!!! eu estarei lá no estacionamento umas 15:00 e aguardarei até o horário estipulado.... espero que os Corsas de Guarulhos compareçam!!
Beleza Guto... passa no posto onde o comboio da zona norte estará.... caso não estivermos... nós estaremos indo com velocidade de 60km na pista expressa com o comboio... aí vcs alcançam nós.... hehehehehhehehe
Guarulhos ano passado dominou o sorteio de brindes.
Acho que este ano será nosso novamente.
Olhem a LUA que está lá fora....
Já estou me preparando....
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!