[FINALIZADO] [VENDO] - Cartão de Memória SDHC de 8GB NOVO

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Responder
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[VENDO] - Cartão de Memória SDHC de 8GB NOVO

Mensagem por Léo Loula »

Fala galera,

Estou vendendo um cartão SD HC de 8GB NOVO que comprei para usar no meu dvd, só que meu dvd não reconhece cartões de alta capacidade! :oops:

Valor : R$ 80,00 NEGOCIAVEIS

Aceito trocas e rolos conforme a proposta

mandem mp, email ou me liguem

Abraço

Léo
[email protected]
11-7530-1268

Valor: 80,00
Telefone de Contato: 11-7530-1268
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
 
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

R$ 70,00

Ou troco por pendrive e SD de menor capacidade...
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
 
Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.
 
Responder

Voltar para “Outros Produtos - Finalizados”