::: RECOMENDAÇÃO DE LOJAS DE PEÇAS E SERVIÇOS NO RJ :::

Responder
Sushi
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 15 2007f Dezembro 2007 01:03:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sushi »

[quote="mos.2000"]

Suspensão: ABC Pneus, na Estrada do Mendanha perto do Habibs.
Os caras são muito competentes.
[/quote]

Amigo, vc deu foi sorte, pq nunca mais volto naquela m... e espero que aquela oficina e as filiais tb fechem...
Fui llá trocar peças da minha suspensão, até que o maluquinho lá me atendeu bem, mas daí foi feito um orçamento no qual icluíram balanceamento e desamasso de uma das minhas rodas, daí tudo bem, começaram o "ÇERVÍSSIO", eu gosto de ver os caras trabalhando no meu carro, mas fui praticamente obrigado a ficar naquela espécie de áquario que eles tem pra isolarem e distraírem os clientes otários com cafezinho, TV, ar cond...
Mas eu que não sou bobo fiquei vendo o "ÇERVÍSSIO" dos caras mesmo que de longe, e logo notei que a roda que precisava ser desamassada sequer foi desparafusada pra ser desamassada, notei que os balanceamentos não foram feitos, e eu na minha calado, e ainda o alinhamento não poderia ser feito pq a máquina tava quebrada, po, mas quebrou logo na minha vez? Tudo bem, isso acontece.
Tudo "terminado" o cara vem me dar a facada, daí mandei "Ó, desconta aí o desempeno da roda traseira, os balanceamentos, e o alinhamento," Daí o maluquinho veio falar, que o alinhamento realmente não seria cobrado, mas o balanceamento e o desempeno sim, aí fiquei p... Falei que eu tava vendo o serviço todo deles e que eu não vi eles tirarem as rodas de trás pra balancearem, inclusive a que precisava de desempeno, reclamei até eles assumirem o erro e quererem fazer o resto do serviço, daí falei pra somar só o que foi feito e o que eu vi e pronto...
Nesse mesmo dia fui pra Sampa, na volta descendo a Serra das Araras noto um barulho de alguma coisa solta a cada freada, e isso foi aumentando até chegar em casa, no dia seguinte levei numa outra oficina aqui em Campo Grande, a Ducar, o mecânico notou que tinham peças novas na suspensão e matou logo a charada, umas das coisas que troquei foi a bucha da balança, e os caras da ABC Pneus não apertaram o parafuso da balança direito, eles deixaram a balança solta....


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Sushi escreveu:
mos.2000 escreveu:
Suspensão: ABC Pneus, na Estrada do Mendanha perto do Habibs.
Os caras são muito competentes.
Amigo, vc deu foi sorte, pq nunca mais volto naquela m... e espero que aquela oficina e as filiais tb fechem...
Fui llá trocar peças da minha suspensão, até que o maluquinho lá me atendeu bem, mas daí foi feito um orçamento no qual icluíram balanceamento e desamasso de uma das minhas rodas, daí tudo bem, começaram o "ÇERVÍSSIO", eu gosto de ver os caras trabalhando no meu carro, mas fui praticamente obrigado a ficar naquela espécie de áquario que eles tem pra isolarem e distraírem os clientes otários com cafezinho, TV, ar cond...
Mas eu que não sou bobo fiquei vendo o "ÇERVÍSSIO" dos caras mesmo que de longe, e logo notei que a roda que precisava ser desamassada sequer foi desparafusada pra ser desamassada, notei que os balanceamentos não foram feitos, e eu na minha calado, e ainda o alinhamento não poderia ser feito pq a máquina tava quebrada, po, mas quebrou logo na minha vez? Tudo bem, isso acontece.
Tudo "terminado" o cara vem me dar a facada, daí mandei "Ó, desconta aí o desempeno da roda traseira, os balanceamentos, e o alinhamento," Daí o maluquinho veio falar, que o alinhamento realmente não seria cobrado, mas o balanceamento e o desempeno sim, aí fiquei p... Falei que eu tava vendo o serviço todo deles e que eu não vi eles tirarem as rodas de trás pra balancearem, inclusive a que precisava de desempeno, reclamei até eles assumirem o erro e quererem fazer o resto do serviço, daí falei pra somar só o que foi feito e o que eu vi e pronto...
Nesse mesmo dia fui pra Sampa, na volta descendo a Serra das Araras noto um barulho de alguma coisa solta a cada freada, e isso foi aumentando até chegar em casa, no dia seguinte levei numa outra oficina aqui em Campo Grande, a Ducar, o mecânico notou que tinham peças novas na suspensão e matou logo a charada, umas das coisas que troquei foi a bucha da balança, e os caras da ABC Pneus não apertaram o parafuso da balança direito, eles deixaram a balança solta....
Sushi, lojas de suspensão são f... principalmente as que cobram preços chamativos de amortecedores nos tablóides de jornal...
É assim que eles jogam clientes para dentro de seus espaçosos auto-center, aí qndo vc está lá dentro da loja com o carro desmontado, eles vão e começam a te chamar no canto dizendo que isso, aquilo estão ferrados, fazem uma pressão, vem com maquininha de calcular dividindo em parcelas que cabem no seu bolso e enchem os deles com juros embutidos ou não. Inventam que a roda está empenada, tem que acertar cambagem (caro pra dedéu esse serviço pois é por roda), tem que trocar a coifa do amortecedor que está rasgada e por aí vai.
O negócio é que tem tanta coisa que eles condenam que nós proprietários naquela ótima intenção de ter o carro em perfeitas condições se vê pressionado em não sair ali da loja com o carro pior do que entrou ou com irregularidades compromentendo os componentes recém adquiridos e pagos com sofrimento.
Então, o negócio é a gente se aprofundar de informações. Trocou as peças. Pega nota fiscal (exigir garantia), acompanha a km do seu carro em relação ao uso das peças (pra ter uma idéia de durabilidade, ex: amortecedor são garantidos em geral por 40.000km ou 2 anos, mas dependendo duram mais do triplo disso), tenta na medida do possível rodar desviando dos buracos ou passando devagar por eles, sinta o comportamento do carro e principalmente saiba com o decorrer da sua experiência para que serve os componentes automotivos, possíveis falhas e diagnósticos. Temos aqui um p... fórum com integrantes solícitos, que compartilham experiências então é se aprofundar, participar, interagir e assim vamos nos ajudando. Abraço


andreperazzi
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 25 2009f Fevereiro 2009 07:08:06 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreperazzi »

Amigos, eu comprei uns kits de Alarme + Trava elétrica + Módulo de vidro e som + vidro elétrico.

Eu fui numa loja do Shopping Tijuca e o cara me falou que cobrava 290 pra instalar tudo.
Achei o preço muito alto.

Alguém conhece um bom eletricista, que cobre pouco, pra instalar vidro, travas e alarme no rio de janeiro??? Preferencialmente próximo à tijuca?!

Valeu a ajuda galera!!


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

andreperazzi escreveu:Amigos, eu comprei uns kits de Alarme + Trava elétrica + Módulo de vidro e som + vidro elétrico.

Eu fui numa loja do Shopping Tijuca e o cara me falou que cobrava 290 pra instalar tudo.
Achei o preço muito alto.

Alguém conhece um bom eletricista, que cobre pouco, pra instalar vidro, travas e alarme no rio de janeiro??? Preferencialmente próximo à tijuca?!

Valeu a ajuda galera!!
tem ali no Lins... fica longe pra vc???
Imagem


Alan Figueiredo
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Domingo 25 2009f Janeiro 2009 09:24:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alan Figueiredo »

[quote="andreperazzi"]Amigos, eu comprei uns kits de Alarme + Trava elétrica + Módulo de vidro e som + vidro elétrico.

Eu fui numa loja do Shopping Tijuca e o cara me falou que cobrava 290 pra instalar tudo.
Achei o preço muito alto.

Alguém conhece um bom eletricista, que cobre pouco, pra instalar vidro, travas e alarme no rio de janeiro??? Preferencialmente próximo à tijuca?!

Valeu a ajuda galera!![/quote]
All tec fica na rua Barão de Mesquita,bem perto da rua uruguai. È só procurar o Jorge ou Cadu e pode falar que quem indicou foi o Alan do Uno vinho. dá uma passada lá e ve se o preço ta bom abs


andreperazzi
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 25 2009f Fevereiro 2009 07:08:06 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreperazzi »

Pô cara, valeu!
Esse da barão de mesquita fica mais perto aqui de casa...
Vou dar uma passada lá quando as paradas que eu comprei chegarem.

O Seu nome se pronuncia "Álan" ou "Alãn"?

Abraço!!!


Alan Figueiredo
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Domingo 25 2009f Janeiro 2009 09:24:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alan Figueiredo »

[quote="andreperazzi"]Pô cara, valeu!
Esse da barão de mesquita fica mais perto aqui de casa...
Vou dar uma passada lá quando as paradas que eu comprei chegarem.

O Seu nome se pronuncia "Álan" ou "Alãn"?

Abraço!!![/quote]
Pronucia é Alãn,mas se lembra que eu não tenho corsa,é Uno vinho.Se vc for lá fds até dou uma passada lá .


Jonathan_alves
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sexta-feira 20 2009f Fevereiro 2009 04:30:13 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Jonathan_alves »

Cimério escreveu:Galera (quem é vivo sempre aparece hehehe),
seguinte, como mecânico indico o meu, o cara é muito sinistro, toda a familia é de mecânicos, depois de várias oficinas descobri com ele q meu carro tava com bico do monza, injeção toda desregulada, módulo ferrado, enfim...

Mecânico: Antonio
Telefone: 3884.7722
Local: Vila do João, em frente à Fiocruz na Av. Brasil....

confio tanto nele q ele pega o meu carro em casa, leva e depois me traz de volta... sem contar q vi ele fazendo todo o serviço q falei acima...

qdo entrarem em contato com ele, podem falar q sao do corsa clube, e amigos do Professor :-)

abração e ramu q ramu (by rapha hehe)
Cara, eu to aqui do lado... em frente a refinaria de manguinhos... onde exatamente fica essa loja? Meu carro ta dando problema na parte eletrica, andando normal, acende a luz da injecao e começa a perder aceleracao até morrer tanto no GNV quanto na gasolina. Já fiz revisao completa e nada. Levei em varios mecanicos que dizem que tem que ver o problema acontecendo pra avaliar, o problema é que isso so acontece com o carro andando, nunca acontece parado. O scanner mostra que ta normal mas o problema continua quando estou andando.


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Jonathan_alves escreveu:
Cimério escreveu:Galera (quem é vivo sempre aparece hehehe),
seguinte, como mecânico indico o meu, o cara é muito sinistro, toda a familia é de mecânicos, depois de várias oficinas descobri com ele q meu carro tava com bico do monza, injeção toda desregulada, módulo ferrado, enfim...

Mecânico: Antonio
Telefone: 3884.7722
Local: Vila do João, em frente à Fiocruz na Av. Brasil....

confio tanto nele q ele pega o meu carro em casa, leva e depois me traz de volta... sem contar q vi ele fazendo todo o serviço q falei acima...

qdo entrarem em contato com ele, podem falar q sao do corsa clube, e amigos do Professor :-)

abração e ramu q ramu (by rapha hehe)
Cara, eu to aqui do lado... em frente a refinaria de manguinhos... onde exatamente fica essa loja? Meu carro ta dando problema na parte eletrica, andando normal, acende a luz da injecao e começa a perder aceleracao até morrer tanto no GNV quanto na gasolina. Já fiz revisao completa e nada. Levei em varios mecanicos que dizem que tem que ver o problema acontecendo pra avaliar, o problema é que isso so acontece com o carro andando, nunca acontece parado. O scanner mostra que ta normal mas o problema continua quando estou andando.
Bem..
o meu tah acontecendo algo parecido..
e jah me falaram q pode ser a sonda lambda...
ele perde totalmente força..parece ate q morre..mas nao morree...rrss

to torcendo q nao sejah... pois essá é uma fortuna.. mas nao to com tempo pra parar pra consertar..enquanto isso vou arriscando...rrss

com relacao ao local...jah ligou pro numero q esta ali??pega todas as informaçoes de como cegar ligando pra lah..nada melor,ne??
;)

valeuuu
Imagem


andreperazzi
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 25 2009f Fevereiro 2009 07:08:06 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreperazzi »

Eu vou ver se vou lá nessa loja amanhã..

Os kits chegaram hoje.. Mas uma grande dúvida apareceu:
A moldura dos botões do vidro elétrico do motorista, não parece se encaixar em lugar algum da porta do motorista.. Eu achei esta foto: http://images.quebarato.com.br/photos/b ... 25C9_4.jpg

Mas na minha porta não tem nenhum buraco para parafuso, nem pro encaixe.
Será que o cara vai ter que cortar a moldura da minha porta?!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”