Regulagem de faróis

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
lucas leão
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 09:36:03 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Regulagem de faróis

Mensagem por lucas leão »

e aih gente blz,o negócio eh o seguinte,tenho um corsa 97 e troquei os faróis dele para os do corsa 2000,ficou bem manero,mas o problema q o farol baixo dele ta super alto,,aih fui regular e eh diferente a paradinha de rodar comparando aos farois antigos,,eu rodei soh a de cima,,e tem uma embaixo tbm,mas a de cima baixou pouco,chega u ponto q nao baixa mais,,tem q equalizar com as de baixo pra regular?se alguem puder da um help eu agradeõ,,valeww


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Se vc comprou original o farol é a mesma coisa que se regula :wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

[quote="lucas leão"]e aih gente blz,o negócio eh o seguinte,tenho um corsa 97 e troquei os faróis dele para os do corsa 2000,ficou bem manero,mas o problema q o farol baixo dele ta super alto,,aih fui regular e eh diferente a paradinha de rodar comparando aos farois antigos,,eu rodei soh a de cima,,e tem uma embaixo tbm,mas a de cima baixou pouco,chega u ponto q nao baixa mais,,tem q equalizar com as de baixo pra regular?se alguem puder da um help eu agradeõ,,valeww[/quote]


[b]Amigão, eu sei que a regulagem eh nesses pinos msm, mas coisa que eu tbm naum sei e gostaria muito de saber, eh que tem uma distancia certa de uma parede ou um ponto, com medidas certas para a regulagem adequada de direçao e altura do foco, caso vc ou alguem saiba responder, agradeceria muito, obrigado[/b]


RenePsy
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 12:41:32 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RenePsy »

Fazendo a primeira postagem, já vejo que não sou o único


Meu classic 2008 tem um barulho na porta do motorista, quando o vidro está um pouquinho baixado. Foi depois de instalarem o alarme; já voltei lá 2x e não acharam. Por fim tentei também e não achei. é bem ali perto do pino de travamento, mas não acho! abri tudo e não havia NADA solto =/

não sei mais o que fazer
Renê Müller - @RenePsy

Classic Super 1.6 A/T preto 2005


DomAlemão
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Quarta-feira 09 2008f Julho 2008 04:46:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DomAlemão »

[quote="renemuller88"]Fazendo a primeira postagem, já vejo que não sou o único


Meu classic 2008 tem um barulho na porta do motorista, quando o vidro está um pouquinho baixado. Foi depois de instalarem o alarme; já voltei lá 2x e não acharam. Por fim tentei também e não achei. é bem ali perto do pino de travamento, mas não acho! abri tudo e não havia NADA solto =/

não sei mais o que fazer[/quote]

Amigo dá uma pesquisada nesse tópico...http://www.corsaclub.com.br/viewtopic.p ... 7085bc236f
Espero que te ajude, um abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”