[FINALIZADO] [Facilidade] - Interruptor Farol Neblina
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
Pedro Augusto
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sábado 14 2009f Fevereiro 2009 03:29:06 PM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa tarde colega, estou interessado no interruptor original do farol de milha do Classic, como você poderia me ajudar? [email protected]
-
joaovas
- :: Millennium ::
- Mensagens: 100
- Registrado em: Domingo 03 2008f Agosto 2008 06:32:13 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara, voce tem o botão pro corsa modelo novo?? se sim quanto ta? e quanto fica o frete para 54430-315? vlww
abraço!
abraço!
Uma vez de corsa, Sempre de corsaa!
- Classificados
- :: Moderador ::
- Mensagens: 20810
- Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.