[FINALIZADO] [Facilidade] - Interruptor Farol Neblina

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Responder
Pedro Augusto
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 14 2009f Fevereiro 2009 03:29:06 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Re: [Facilidade] - Interruptor Farol Neblina

Mensagem por Pedro Augusto »

Boa tarde colega, estou interessado no interruptor original do farol de milha do Classic, como você poderia me ajudar? [email protected]
 
joaovas
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Domingo 03 2008f Agosto 2008 06:32:13 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por joaovas »

Cara, voce tem o botão pro corsa modelo novo?? se sim quanto ta? e quanto fica o frete para 54430-315? vlww

abraço!
Uma vez de corsa, Sempre de corsaa!
 
Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.
 
Responder

Voltar para “Outros Produtos - Finalizados”