Po, Caixinhas absurda, em qualidade e fidelidade sonora, comprei na Americanas.com em: 20/03/2007 (tenho nota fiscal e até uma semana atraz tinha caixa e manual, mas acharam de jogar gora,

). Nunca precisou de reparo, foi pouco mais de 1 ano de pouquíssimo uso... nunca abusei das bixinhas, até pq moro em apê e não dá para fazer zoada... estou vendendo para montar o som do meu carro....

Breve estarei postando as fotos reais.
Preço médio das lojas:
WAZ - R$ R$ 495,00
Americanas - R$ R$ 569,00
Submarino - R$ R$ 537,90
Mercado Livre - R$ 350,00 a R$ 474,00
um Review de Paulo Coelho,
http://forumpcs.ig.com.br/review.php?r=208746
podem mandar mp, e-mail
[email protected] ou teclar no msn:
[email protected]
Valor: 330,00
Telefone de Contato: (81) 9606-0406