Ola Galera, tudo blz?
Bom como titulei no topico, tenho um Aparelho Nokia N95 Completo, com caixa, nota fiscal, cabo de dados, fone de ouvido, cartão de 1gb, cabo de av, enfim...completasso na caixa!
O aparelho foi comprado em Outubro de 2008 como possui NF tem garantia até Outubro de 2009, esta muito bem conservado pois sou muito cuidadoso com tudo, além do mais, sou fã de aparelhos celulares....O principal motivo da troca é que comprei um Corsa Wind 1996/Vinho, ele tem as rodas aro 13, esta muito bem conservado e quero dar uma tunada no meu primeiro filho...hehehehe!
Bom é isso ai!
Quem tiver interesse, poste neste topico Ok, ou pode me enviar um email (tudo junto)!
Valor base para troca é de R$1.200,00
Att. Two Dan
Valor: R$1.200,00
E-mail de Contato: [email protected]
[FINALIZADO] [TROCO] - Aparelho Celular Nokia N95 Completo p
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
Cerejixxx
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá tenho as tsw reflex 16 com 2 pneus otimos...
aceito seu celular + suas rodas + 200 conto..
oq acha??
[email protected]
aceito seu celular + suas rodas + 200 conto..
oq acha??
[email protected]
Two Dan escreveu:Ola Galera, tudo blz?
Bom como titulei no topico, tenho um Aparelho Nokia N95 Completo, com caixa, nota fiscal, cabo de dados, fone de ouvido, cartão de 1gb, cabo de av, enfim...completasso na caixa!
O aparelho foi comprado em Outubro de 2008 como possui NF tem garantia até Outubro de 2009, esta muito bem conservado pois sou muito cuidadoso com tudo, além do mais, sou fã de aparelhos celulares....O principal motivo da troca é que comprei um Corsa Wind 1996/Vinho, ele tem as rodas aro 13, esta muito bem conservado e quero dar uma tunada no meu primeiro filho...hehehehe!
Bom é isso ai!
Quem tiver interesse, poste neste topico Ok, ou pode me enviar um email twodan @ msn.com (tudo junto)!
Valor base para troca é de R$1.200,00
Att. Two Dan
Valor:
Telefone de Contato:
-
Two Dan
- :: Millennium ::
@luiz e Maniac
Tenho interesse em ambas sim....tive a oportunidade de trocas informações com o Maniac, ele me enviou uma foto das rodas dele...muito show, meu medo é que elas não caibam no meu Wind hahahaha!
Luiz, vi as fotos da sua tbm, preciso de mais informações como estado dos pneus e das rodas em si OK.
Abraços!
Tenho interesse em ambas sim....tive a oportunidade de trocas informações com o Maniac, ele me enviou uma foto das rodas dele...muito show, meu medo é que elas não caibam no meu Wind hahahaha!
Luiz, vi as fotos da sua tbm, preciso de mais informações como estado dos pneus e das rodas em si OK.
Abraços!
-
Cerejixxx
- :: Piquet ::
Opa amigo..
novidades...
entao eu comprei 2 pneus toyo com a medida 185-50-16... RAridade... vc nunca vai ver este pneu pra vender..
colokei hj..
eles estao meia vida gordo.. dura muitoooo!!!
e os outros são 205-45-16, estes estão zerados...
pra vida inteira....
como te falei aceito suas rodas com pneu em bom estado+ 200pilas+n95
lembrando que eu trokei os pneus hj...
E as minhas rodas CABE COM CERTEZA NO SEU CARRO!!
SEM RASPAR EM NADA!!
mas eu mantenho a oferta q eu fiz!!!
novidades...
entao eu comprei 2 pneus toyo com a medida 185-50-16... RAridade... vc nunca vai ver este pneu pra vender..
colokei hj..
eles estao meia vida gordo.. dura muitoooo!!!
e os outros são 205-45-16, estes estão zerados...
pra vida inteira....
como te falei aceito suas rodas com pneu em bom estado+ 200pilas+n95
lembrando que eu trokei os pneus hj...
E as minhas rodas CABE COM CERTEZA NO SEU CARRO!!
SEM RASPAR EM NADA!!
mas eu mantenho a oferta q eu fiz!!!
Two Dan escreveu:@luiz e Maniac
Abraços!
- Classificados
- :: Moderador ::
O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.