[FINALIZADO] [VENDO] - PS2 COMPLETÃO

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
Avatar do usuário
ivanphilos
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[VENDO] - PS2 COMPLETÃO

Mensagem por ivanphilos »

Olá gente, como podem ver estou liquidando varias coisas... casamento chegando é isso aí rsrsrs. Vamos lá o meu PS2 está assim:

1 Console PS2 serie 50001 (Tijolão, não esquenta e tem como colocar HD) ainda tenho a caixa com os manuais

1 HD de 160 GB

1 NA (Network Adapter, é necessário para colocar o HD no PS2 e jogar os games direto do
HD sem gastar o canhão e o loadings ficam bem mais rápidos)

2 estojos de jogos, tem mais de 100 dvd de jogos,s endo que copio os jogos pro HD e nem uso o canhão

2 Guitarra c/fio para se divertir no Guitar Hero (tenho todos) e Rock Band, eu e minha noiva somos musicos, então ela sempre usa uma guitarra para base e eu o solo

3 controles, sendo um original do PS2, um original do PSX (playstation one) e um do PS2 paralelo Infinity

1 Cabo RCA original

1 Cabo video componente paralelo

2 memory card originais

Não tem mais completo que esse em lugar nenhum. Ele está em perfeito estado (sou muito cuidadoso) está desbloqueado com o chip Thunder Pro II original e muito superior ao Matrix piratão que vendem por aí

Estou vendendo com dó no coração, tudo isso em prol do casório

Abs

Ivan

[email protected] ou [email protected]


Valor: 1200
Telefone de Contato: 11 9668 1160
 
Avatar do usuário
ivanphilos
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivanphilos »

Baixei o preço 1000 reais (hum mil) preço muito camarada
 
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

vende o hd e o adaptador?
[email protected]

Corvo Label
 
Avatar do usuário
nando965
:: Champ ::
Mensagens: 490
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 01:00:07 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nando965 »

koé brother!!
ai vc não vendo o estojo de DVD não ?
vlw
 
Avatar do usuário
ivanphilos
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivanphilos »

luciano vermelho escreveu:vende o hd e o adaptador?
Fala Luciano, então velhinho estou interessado em vebnder somente o conjunto pois valoriza mais.

Tá zerado, HD de 160 GB com garantia e nota.

Abs
 
Avatar do usuário
ivanphilos
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivanphilos »

nando965 escreveu:koé brother!!
ai vc não vendo o estojo de DVD não ?
vlw
Fala Nando, não entendi a pergunta. você queria os estojos com os dvs de jogos?

Olha sinceramente se fosse vender somente os estojos de jogos eu venderia no mínimo por 500 reais. 100 jogos x 5 reais cada um

abs

Ivan
 
coelho
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por coelho »

OLA QUANTO VC KER SÓ NO CONSELE E NO HD...

ESTOU INTERESSADO SE TIVER COM UM PREÇO LEGAL EU ACHEI UM SLIM MUITO BARATO MESMO IRIA FECHAR HOJE MESMO MAIS VI SEU ANUNCIO E GOSTARIA DE SABER ANTES.... SE KISER ME LIGAR OU ADD NO MSN [email protected]

FONE: 8037-3932
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...
 
Avatar do usuário
ivanphilos
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivanphilos »

coelho escreveu:OLA QUANTO VC KER SÓ NO CONSELE E NO HD...

ESTOU INTERESSADO SE TIVER COM UM PREÇO LEGAL EU ACHEI UM SLIM MUITO BARATO MESMO IRIA FECHAR HOJE MESMO MAIS VI SEU ANUNCIO E GOSTARIA DE SABER ANTES.... SE KISER ME LIGAR OU ADD NO MSN [email protected]

FONE: 8037-3932
Fala meu caro!

Então vou ser bem sincero com você, eu gostaria de vender tudo pois eu estou prestes a casar e estou levantando uma grana. o Slim como todo mundo conhece é mais leve e mais fácil de carregar, porém o 50001 foi o melhor PS2 já feito e ele tem cooler interno e não esquenta, diferente do Slim. Se você olha no mercado livre você acha um console + Modem + HD de 40 ou talvez 80 GB por uns 800 reais... o meu vai com tudo inclusive as duas guitarras por 1000... está de graça. não tenho interesse em vender somente o console pois ficaria com as guitarras paradas

Abraço

meu msn é [email protected] me adiciona e a gente conversa a noite quando chegar do trampo

abs

Ivan
 
Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

E ae, blz?

Cara qto vc qr só na guitarrinha?


abraços!
 
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16797
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Dá o preço da outra guitarra, podemos conversar e fazer um bem bolado com o André Santos.

Meu garoto vai gostar.

Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
 
Trancado

Voltar para “Outros Produtos - Finalizados”