[FINALIZADO] [VENDO] - PS2 COMPLETÃO
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
- ivanphilos
- :: Millennium ::
- Mensagens: 108
- Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
- Localização: Osasco - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá gente, como podem ver estou liquidando varias coisas... casamento chegando é isso aí rsrsrs. Vamos lá o meu PS2 está assim:
1 Console PS2 serie 50001 (Tijolão, não esquenta e tem como colocar HD) ainda tenho a caixa com os manuais
1 HD de 160 GB
1 NA (Network Adapter, é necessário para colocar o HD no PS2 e jogar os games direto do
HD sem gastar o canhão e o loadings ficam bem mais rápidos)
2 estojos de jogos, tem mais de 100 dvd de jogos,s endo que copio os jogos pro HD e nem uso o canhão
2 Guitarra c/fio para se divertir no Guitar Hero (tenho todos) e Rock Band, eu e minha noiva somos musicos, então ela sempre usa uma guitarra para base e eu o solo
3 controles, sendo um original do PS2, um original do PSX (playstation one) e um do PS2 paralelo Infinity
1 Cabo RCA original
1 Cabo video componente paralelo
2 memory card originais
Não tem mais completo que esse em lugar nenhum. Ele está em perfeito estado (sou muito cuidadoso) está desbloqueado com o chip Thunder Pro II original e muito superior ao Matrix piratão que vendem por aí
Estou vendendo com dó no coração, tudo isso em prol do casório
Abs
Ivan
[email protected] ou [email protected]
Valor: 1200
Telefone de Contato: 11 9668 1160
1 Console PS2 serie 50001 (Tijolão, não esquenta e tem como colocar HD) ainda tenho a caixa com os manuais
1 HD de 160 GB
1 NA (Network Adapter, é necessário para colocar o HD no PS2 e jogar os games direto do
HD sem gastar o canhão e o loadings ficam bem mais rápidos)
2 estojos de jogos, tem mais de 100 dvd de jogos,s endo que copio os jogos pro HD e nem uso o canhão
2 Guitarra c/fio para se divertir no Guitar Hero (tenho todos) e Rock Band, eu e minha noiva somos musicos, então ela sempre usa uma guitarra para base e eu o solo
3 controles, sendo um original do PS2, um original do PSX (playstation one) e um do PS2 paralelo Infinity
1 Cabo RCA original
1 Cabo video componente paralelo
2 memory card originais
Não tem mais completo que esse em lugar nenhum. Ele está em perfeito estado (sou muito cuidadoso) está desbloqueado com o chip Thunder Pro II original e muito superior ao Matrix piratão que vendem por aí
Estou vendendo com dó no coração, tudo isso em prol do casório
Abs
Ivan
[email protected] ou [email protected]
Valor: 1200
Telefone de Contato: 11 9668 1160
- ivanphilos
- :: Millennium ::
- Mensagens: 108
- Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
- Localização: Osasco - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Baixei o preço 1000 reais (hum mil) preço muito camarada
-
luciano vermelho
- :: GSI ::
- Mensagens: 2383
- Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vende o hd e o adaptador?
- ivanphilos
- :: Millennium ::
- Mensagens: 108
- Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
- Localização: Osasco - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala Luciano, então velhinho estou interessado em vebnder somente o conjunto pois valoriza mais.luciano vermelho escreveu:vende o hd e o adaptador?
Tá zerado, HD de 160 GB com garantia e nota.
Abs
- ivanphilos
- :: Millennium ::
- Mensagens: 108
- Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
- Localização: Osasco - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala Nando, não entendi a pergunta. você queria os estojos com os dvs de jogos?nando965 escreveu:koé brother!!
ai vc não vendo o estojo de DVD não ?
vlw
Olha sinceramente se fosse vender somente os estojos de jogos eu venderia no mínimo por 500 reais. 100 jogos x 5 reais cada um
abs
Ivan
-
coelho
- :: Millennium ::
- Mensagens: 187
- Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
OLA QUANTO VC KER SÓ NO CONSELE E NO HD...
ESTOU INTERESSADO SE TIVER COM UM PREÇO LEGAL EU ACHEI UM SLIM MUITO BARATO MESMO IRIA FECHAR HOJE MESMO MAIS VI SEU ANUNCIO E GOSTARIA DE SABER ANTES.... SE KISER ME LIGAR OU ADD NO MSN [email protected]
FONE: 8037-3932
ESTOU INTERESSADO SE TIVER COM UM PREÇO LEGAL EU ACHEI UM SLIM MUITO BARATO MESMO IRIA FECHAR HOJE MESMO MAIS VI SEU ANUNCIO E GOSTARIA DE SABER ANTES.... SE KISER ME LIGAR OU ADD NO MSN [email protected]
FONE: 8037-3932
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...
- ivanphilos
- :: Millennium ::
- Mensagens: 108
- Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
- Localização: Osasco - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala meu caro!coelho escreveu:OLA QUANTO VC KER SÓ NO CONSELE E NO HD...
ESTOU INTERESSADO SE TIVER COM UM PREÇO LEGAL EU ACHEI UM SLIM MUITO BARATO MESMO IRIA FECHAR HOJE MESMO MAIS VI SEU ANUNCIO E GOSTARIA DE SABER ANTES.... SE KISER ME LIGAR OU ADD NO MSN [email protected]
FONE: 8037-3932
Então vou ser bem sincero com você, eu gostaria de vender tudo pois eu estou prestes a casar e estou levantando uma grana. o Slim como todo mundo conhece é mais leve e mais fácil de carregar, porém o 50001 foi o melhor PS2 já feito e ele tem cooler interno e não esquenta, diferente do Slim. Se você olha no mercado livre você acha um console + Modem + HD de 40 ou talvez 80 GB por uns 800 reais... o meu vai com tudo inclusive as duas guitarras por 1000... está de graça. não tenho interesse em vender somente o console pois ficaria com as guitarras paradas
Abraço
meu msn é [email protected] me adiciona e a gente conversa a noite quando chegar do trampo
abs
Ivan
- andre.santos
- :: Millennium ::
- Mensagens: 187
- Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
E ae, blz?
Cara qto vc qr só na guitarrinha?
abraços!
Cara qto vc qr só na guitarrinha?
abraços!
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16797
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Dá o preço da outra guitarra, podemos conversar e fazer um bem bolado com o André Santos.
Meu garoto vai gostar.
Abraços!
Dá o preço da outra guitarra, podemos conversar e fazer um bem bolado com o André Santos.
Meu garoto vai gostar.
Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!