Segue a Foto:

Estava Sem Calota pq... Por Mais Incrível que Pareça, Tinha Pego um Buraco na estrada.. dai tinha amassado um das rodas... Dai qdo comprei os 2 Pneus da frente novos... Mandei colocar a roda do Estepe p/ rodar e deixar a roda que foi desamassada no estepe.... Só que o incrível é que.. a furação da Válvula de Ar da Roda que Tava no Estepe era diferente de todas as outras 4 rodas do carro... Impossibilitando a colocação das Calotas (Já que se colocasse, a válvula de ar ficaria por traz da calota impossibilitando a calibração periódica dos pneus...)... mas Enfim.. Já resolvi esse problema... e já pus as calotas de Volta

Coisas a Fazer? Bem... O Bichinho tá precisando de um carinho.... Vou mandar repintar os 2 Parachoques (O Dianteiro Pq Depois de Mta Pedrinha na estrada e algumas raladas bestas nos estacionamentos da vida.. Já ta Bem Judiado... e o Trazeiro Pq Algum FDP deu uma encostada em mim em outro estacionamento e eu só ví no outro dia... Enfim...)... Aproveitar Mandar Pintar a capa do Retrovisor e as Maçanetas....
Tambem vou mudar as lentes o Farol de Neblina (Pq desde pouco tempo após eu ter instalado os mesmos... a lente do farol do lado do carona trincou e a pouco tempo a mesma terminou de se quebrar... dai vou aproveitar e trocar as 2 pra ficar tudo novinho denovo)...
Enfim... Acho que é isso... Depois posto fotos mais detalhadas e descentes.. Já que esta foto ta com o carrinho Feio e Sujo (Já que tava voltando da Praia do "Carro Quebrado-AL" e peguei um trecho de uns 2km de pista de terra)...

Abraços