Depois vou levá-lo pra examinar.
Adoro PC PRETOS!!!!!DeivyMunhoz escreveu:Fala garoto blz?
Bom como seu corsinha tem os parachoques pretos da para fazer no mesmo preço dos hatch 2 portas R$ 120,00 blz...
[]´s
Abraços!
Adoro PC PRETOS!!!!!DeivyMunhoz escreveu:Fala garoto blz?
Bom como seu corsinha tem os parachoques pretos da para fazer no mesmo preço dos hatch 2 portas R$ 120,00 blz...
[]´s
Pode deixar de olos fechados caio, o meu tambme é preto, bom vc viu neh......ta parecendo pintura nova uhauhahhuauhuh gostei muito do serviço dele....caio maua escreveu:amigo deivy vi seu anuncio e preciso dar um trato no meu corsa ,o gde problema é q ele é preto e a pintura tem q da uma kebrada de lixa depois polir e espelhar,qto fica + ou - ?
vc aceita cheque ? e parcela ?
uma pergunta depois de polido a pintura nao fica com a marca arredondada da politriz nao neh ?
obg!!!!
qto ele te cobrou?Guto. escreveu:Pode deixar de olos fechados caio, o meu tambme é preto, bom vc viu neh......ta parecendo pintura nova uhauhahhuauhuh gostei muito do serviço dele....caio maua escreveu:amigo deivy vi seu anuncio e preciso dar um trato no meu corsa ,o gde problema é q ele é preto e a pintura tem q da uma kebrada de lixa depois polir e espelhar,qto fica + ou - ?
uma pergunta depois de polido a pintura nao fica com a marca arredondada da politriz nao neh ?
obg!!!!
Olá amigo!Morpheu_gdp escreveu:Boa noite!!
Broder eu tenho um corsa sedan branco, 2000, ele tem bastantes riscos na pitura, mas a maioria surperficial.
Ele tem alguns arranhoes que são fundos, mas se já de uma melhorada nos superficiais e dá um brilho no carro tá bom, quanto vc cobra no espelhamento?tem garantia?
Abraços!!
Olá Caio!caio maua escreveu:amigo deivy vi seu anuncio e preciso dar um trato no meu corsa ,o gde problema é q ele é preto e a pintura tem q da uma kebrada de lixa depois polir e espelhar,qto fica + ou - ?
obg!!!!