Vlw Paulinho! Obrigado!Paulinho escreveu:Parabens!! ta xou a caranga!!!

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Vlw Dougfanis!!!! que Bom q gostou!DougFanis escreveu:Nossa ta bonito demais seu carango
adoro sedan....
eu babei...realmente com xenon e molas esportivas vai fecha...
pq tiro o filtro esportivo?
abs
Diego Ximenes escreveu:Vlw Dougfanis!!!! que Bom q gostou!DougFanis escreveu:Nossa ta bonito demais seu carango
adoro sedan....
eu babei...realmente com xenon e molas esportivas vai fecha...
pq tiro o filtro esportivo?
abs
Pretendo esse Mês Baixar mais o corsinha!
Realmente Tudo me Leva ao Xenon! uahsuhauhsauhsuah
Tirei o Filtro Esportivo por Mtas razões...
1º Não Filtra corretamente (Suja o Motor completamente!!!)
2º A injeção Eletrônica não se deu bem com o aumento de fluxo de Ar (esse modelo de filtro só serve Para veículos de alta cilindrada 1.8, 2.0 etc...)
3º O carro não teve o desempenho esperado, ficou Pior!!! O carro perdia mto torque em baixa rotação, mas em alta... tava Bonzinho!
4º devido o aumento do Fluxo de ar no Motor! Aumento do Consumo de combustível!![]()
Sóoo...![]()
![]()
![]()
![]()
Japa... Eu cortei as molas 1,5 na frente e atras!Du Japa escreveu:Ficou muito bonito o sedan, parabéns
Eu tenho um classic prata tbm, e pretendo colocar as cangoo.
Que molas vc tá usando?
E que esquema vc fez na mala elétrica?
Se Deus Quiser Mário! Vi Hj o Carro do Meu irmão com Xenon! Fiquei Doente pra pôr no meu tbm!feitosa escreveu:O corsinha do Ximenes despensa comentários, tá muito novo esse carro. Começar 2009 com um xenonzaummm... hehe ...
Parabens!!!
Grande Marino! Obrigado pelos elogios cara! Fico Feliz por ter gostado do Corsinha!Arqmarino escreveu:Diego,
Parabens pelo seu sedan. Está lindo demais.
Pra mim ele está perfeito assim. A altura, as rodas a cor, tudo. Só não entendi pq retirou o film??? Achava mais bonito com os vidros escuros. Mas gosto é gosto.
Não mexeria mais na altura dele naum.
Sucesso pra vc.
Abração,
Marino.