AI GALERA, JÁ ESTÃO NO SITE AS FOTOS DO ENCONTRO MENSAL DO CORSA CLUBE REFERENTE AO MÊS DE NOVEMBRO QUE FOI REALIZADO LAVAJATO "OS MULEKINS" NO SETOR "O" NO DIA 16/11/2008.
Ah nao galera esse encontro bombou e eu ai pertinho sem poder ir para o encontro. estava fazendo prova no CEM 02. Eu passei ai mas nao tinha mas ninguem falei apenas com o companheiro que esqueci de perguntar o nome dele.
vou ter de fazer uma montagem e colocar a foto do meu corsinha ai junto aos demais...
estou revoltado por não ter ido...
abraços...
Gostei do encontro pertim da minha casa tb
tinha um pessoal massa... e naum tivemos problemas com PM's
mais aii
podiamos fazer o de dezembro dia 07 nakele estacionamento em frente a orca ...
quem anima fica de facil acesso a todos ate msm o pessoal das demais cidades satelites ...
o que vcs acham ?
O encontro foi TOP, Superou minhas expectativas, Corsa Clube BOMBOU mesmo, apesar de que eu estava trab. mas mesmo assim ainda passei por lá. é isso ae galera vamos mostrar que somos unidos pra fazer sempre o melhor encontro a cada mês, a galera está de parabéns pelo evento, a atenção do pessoal do Lava Jato foi 10, até o próximo encontro ( ENCONTRO DOS CLUBES 14/12 )
VALEW!!!
por tudo bem o encontro dia 07 dez ate pq se ficar muito pro final nao vai dar ninguém pq a maioria viaja... e outra dia 07 nao tenho nenhuma prova pra fazer...
Sem comentarios aisheiuaheaiuehuie
Encontro show de bola, mais uma vez a galera reunida, alguns membros novos...
Engraçado era todo mundo que passava perto do encontro ficava olhando pra gente uisehaiuehasiuehaieuashesiuehsauie
Isso ae galera agoratemos que fazer o encontro dos clubes bombar com nossa presença \o/
Editado pela última vez por Pedrooo_ em Quarta-feira 19 2008f Novembro 2008 12:04:58 AM, em um total de 2 vezes.