Valeu Igor !!!IgoRniT escreveu:Entao gus como vc sabe e.f.i monoponto 50 cv originais ... logo todo mundo diz
que o rendimento pode nao ser o esperado e tal... mas o que tenho lido e que quem fez ficou feliz conseguiu uns 110 cavalos...
bom... tudo depende do que vc quer... vi que dependendo da pressao ele responde muito bem... e tendo em vista que e um carro leve...
logo fique atento a estabilidade .. e atente tb a temperatura ... o ideal seria vc passar o carro no dino e dar uma revisada geral ... e ja vi um caso que dps que o cara turbinou o sensor de temperatura fico meio doido ... dizendo que o carro tava esquentando luz de injeçao acendendo... ele foi trocado e ok... entao ... antes de turbinar e logo apos instalar o turbo... o ideal de turbina seria uma t2 (ou qq outra pequena ) com uns 0.8 de pressao na minha opiniao ...
por enquanto e isso nao gosto de ficar escrevendo muito ... se quiser aparece em um encontro ae trocamos mais ideias
A intenção é justamente essa, pra evitar surpresas vou fazer uma revisão total antes, onde vai ser trocado Comando de valvulas, tuchos, balancins, juntas (por junta de ferro pra aguentar altas temperaturas), embreagem...enfim, TUDO, só nao vou mexer em pistão e biela, mas estes serao limpos e tudo mais....vou usar bico extra regulado por um Digipulse e vai entrar bomba de gasolina do Astra Flex pro carro rodar no Alcool numa boa, quanto a temperatura, to pensando em colocar um Intercooler pequeno, e colocar fita Termotape no coletor todo ate o cano em baixo do motor, isso ja diminui bastante a temperatura dentro do cofre do motor....pressão do Turbo pretendo andar com 0.8 Kg. enquanto amacia....depois vou subir para no Maximo 1.0 Kg., ficando com uns 110-115 cv. to mais do q satisfeito....o carro é leve, tenho suspensao boa, faz curva bem.....depois só vou colocar freio a disco nas 4 rodas e um Quick Shift pra encurtar a marcha...
Valeu pela atenção !!
Abraço !!!