Ajuda ! Parachoque corsa 00/01(Retoques)...
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
- ScoOby-DoO
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ola galera , vou mandar meu corsinha esse fim de semana pra finalmente entrar na mesa de cirurgia e trocar finalmente o capô e o parachoque , só que eu fazendo uma pequena vistoria no parachoque me deparei com um (Problema). um dos lados da ponta do parachoque esta sem akele encaixe que fika junto a lateral do corsa, a questão éh, será que eles conseguem fazer uma adaptaão ali nakele lugar onde quebrou a peça usando a do outro parachoque será que dá? se naum da sera que eles conseguem adaptar outra coisa ali pra na hora do encaixe o parachoque num fikar caido por falta dessa peça? aguardo dicas vlw galera e boa semana....
-
Eduneves
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ola Cara o meu o onibus quebrou, ai eu fiquei muito chatiado com isso mas nao tinah dinheiro pra comprar outro na hora
ai olha q eu fiz tirei ele por dentro tem uma kina de plastico bem na terminaal onde ficava a original ei furei com uma bloquinha bem finha e furei por dentro a ta tb mas bem fininho, peguei os famasos enforga gato coloquei estiquei ficou no lugar nem da pra ver se foi quebrado te juro nuinguem percebe ficou bm escontado igual a do outro lado
bom cara analiza e tenta vc mesmo pode fazer
custo 2 reias com amor vc vai demorar umas 3 horas pra fazer isso pra ficar perfeito. blz e uma ideia. bla o bom q atira e de um material bem rsistente o bom q nao inferruja.
falou abraços
ai olha q eu fiz tirei ele por dentro tem uma kina de plastico bem na terminaal onde ficava a original ei furei com uma bloquinha bem finha e furei por dentro a ta tb mas bem fininho, peguei os famasos enforga gato coloquei estiquei ficou no lugar nem da pra ver se foi quebrado te juro nuinguem percebe ficou bm escontado igual a do outro lado
bom cara analiza e tenta vc mesmo pode fazer
custo 2 reias com amor vc vai demorar umas 3 horas pra fazer isso pra ficar perfeito. blz e uma ideia. bla o bom q atira e de um material bem rsistente o bom q nao inferruja.
falou abraços
-
Clovisbn SE/SP
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Amigo,
Estou transfeindo seu tópico pra seção adequada: Acessórios e Personalização
Att
Estou transfeindo seu tópico pra seção adequada: Acessórios e Personalização
Att
-