Bem voltando a postar aqui depois de um BOM tempo fora do ar (ate tive que fazer outro cadastro ja que não lembrava mais da minha senha :( )
Enfim, meu corsa ta com motor bem fuçado, e to com um problema de captação de ar para a adimissao. Eu to usando 4 borboletas de Hayabusa para alimentar o motor, o coletor é bem curto e reto, de forma tal que ele fica virado para a parede de fogo do carro. não tenho muito como fazer uma caixa de ar para ligar um filtro com um duto ate a frente do carro como tipicamente se faz por que tem pouco espaço.
O que eu to querendo fazer é adaptar o capô para usar um scop das pickups da Nissan, na verdade, ate ja tenho ele. O chato é que alem de ter que cortar ele para caber, tem que retirar a estrutura interda do capo e fazer um rebaixo nele de uns 4 centímetros. Aqui tem uma foto do capô para dar uma idéia:
[img]http://katalog-automobilu.cz/img/nissan ... -4x2-1.jpg[/img]
Caso seja muito caro, ou ate mesmo eu não ache alguem que faça isto, outra opção seria de fazer (ou pegar um ja pronto liso) de fibra de vidro, e adaptar ele para o que eu quero.
Em ambos os casos eu estou completamente por fora de quem possa realiza este tipo de serviço no Rio de Janeiro, e ate mesmo uma idéia de quanto que sai. Se alguem puder me da uma ajuda eu agradeço!
Adaptação capô Corsa
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
Tio america
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Tio america
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Valeu por ter atualizado a imagem, não entendi o que que deu errado aqui, pensei que fosse coisa do Chome.
-