[FINALIZADO] [VENDO] - NOTEBOOK IBM THINK PAD

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Responder
Avatar do usuário
ivanphilos
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[VENDO] - NOTEBOOK IBM THINK PAD

Mensagem por ivanphilos »

Galera, estou vendendo meu notebook IBM THINK PAD T42, com HD 40GB, 512 MB RAM, dela de 14.1, leitor de DVD e gravador de CD (Combo), processador Centrino (excelente). Wireless

O notebook é muito bom, bom desempenho. O unico problema que tem é que aplaca de audio não está funcionando, o conserto em loja especializada é cerca de 150 reais... MAS eu comprei uma placa de audio USB (do tamanho de um pen drive), espeto ela no notebook e uso sem nenhum problemas, essa placa vai junto com o note, caso quqira mandar arrumar o driver nativo sinta-se a vontade.

bem, ótimo produto e preço de banana, pois eu quero comprar um outro note (ASUS Eee PC901, um micro notebook fraquinho mas pequeno)

Abraços

PS: quem tiver o Eee PC e quiser fazer uma troca eu aceito


Mande email para
[email protected]

Valor: 750,00
Telefone de Contato: 11 9668-1160
 
Avatar do usuário
ivanphilos
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivanphilos »

Galera... estou abaixando o preço 700,00

aberto a negociaçoes
 
Avatar do usuário
ivanphilos
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivanphilos »

ivanphilos escreveu:Galera... estou abaixando o preço 700,00

aberto a negociaçoes

Ultimo preço

600,00
 
gutodj
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Domingo 15 2008f Junho 2008 10:36:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutodj »

OLA AMIGO VI SEU ANUNCIO DO NOTEBOOK IBM, VC INTERESSA TROCAR EM UM PC COM A SEGUINTE CONFIGURAÇÃO :



PROCESSADOR SEMPRON 3.3 MHZ
KIT BLACK (MICRO TODO PRETO)
512 MB DE MEMÓRIA RAM
40 GB DE HD
GRAVADOR DE DVD E CD LG
PLACA DE VIDEO PARA JOGOS GFORCE FX 5500 - 256 MB
4 ENTRADAS USB
WEB CAM DE ALTA RESOLUÇÃO COM TRIPÉ
MONITOR LG TELA PLANA DE 17 POLEGADAS
TECLADO
MOUSE ÓPTICO
REDE
CAIXAS DE SOM


BEMS E INTERESSAR TENHO FOTOS AI VC TB ME ENVIA FOTOS DO NOTE PODE SER?? TO EM SP JABAQUARA E VC??

ABRACAO

GUTO
 
Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.
 
Responder

Voltar para “Outros Produtos - Finalizados”