[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Conversão á álcool/Flex!

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
Vinicius Araujo
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Domingo 18 2008f Maio 2008 11:31:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinicius Araujo »

Você pode rodar no álcool sem a necessidade de taxar o motor, mas se preferir...

Tenta falar com o Leo aqui do fórum, ele é da Bahia, mas envia o chip e distanciador.


rafiusks
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Quarta-feira 18 2006f Outubro 2006 04:08:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafiusks »

Amigos, vcs sabem de alguem que faz o msm serviço que o Leonardo aqui em são paulo?? com a msm qualidade e preço parecido??

Não consigo contato com ele, nem através do site dele.


Gostaria de converter meu carro pra alcool...mas o preço da "nascar chips" ta bem salgado...


se alguem tiver o chip remapeado para o corsa 1.0 16v 2001 e quiser vender, entre em contato!


Abraço!


gmcezar
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 07:12:43 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gmcezar »

Contato do Leo, por e-mail ou MSN: feira.tuning@hotmail.com


rafiusks
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Quarta-feira 18 2006f Outubro 2006 04:08:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafiusks »

Obrigado gmcezar, mas nunca o encontro online. Mandei um e-mail pra ele semana passada também e ele não respondeu.


Será que ele ainda faz esse serviço?


meu e-mail....rafael_gouveia@msn.com

qem souber de algo ou vender também pode entrar em contato...


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

rafiusks escreveu:Amigos, vcs sabem de alguem que faz o msm serviço que o Leonardo aqui em são paulo?? com a msm qualidade e preço parecido??

Não consigo contato com ele, nem através do site dele.


Gostaria de converter meu carro pra alcool...mas o preço da "nascar chips" ta bem salgado...


se alguem tiver o chip remapeado para o corsa 1.0 16v 2001 e quiser vender, entre em contato!


Abraço!
Em São Paulo, tem o Overspeed. Acho q tem um post dele aqui nesse tópico com o contato.


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Alguém ai me procurando?

heheheheheheheheh

Pois então galera... eu tou quase sempre online, é porque os negócios aqui estão expandindo e eu começo a trabalhar com monte de coisa, monte de produtos diferentes, para ver se sobra uma graninha no fim do mês...

Meu tópico no peças e acessórios foi bloqueado porque mudaram a política do forum e disseram que meu anuncio teria que ser na secção de "lojista" e não poderia ficar mais em "peças e acessórios". Daí então larguei de mão e nunca mais entrei aqui no fórum, quem me avisou foi meu amigo Gileno agora a pouco sobre esse tópico.

Quem tiver me adicionado no MSN é só me procurar e falar comigo
Eu não vou falar direto com a galera por 2 motivos porque eu não vou falar com ninguém
1. São 1500 contatos no MSN, então quem me adicionou recentemente eu nem sei quem é.
2. Eu não quero forçar ninguém a comprar nada, compra quem quer... não vou ficar forçando ninguém para depois vim um aqui no fórum dizendo que eu sou chato e fico pertubando...

Pode vim falar comigo que eu respondo tudo que é pergunta, quem me conheçe sabe bem disso.


OBS: também estou trabalhando com importação, DVD, xenon, mp7... tudo direto do fabricante
o prazo de entrega é 15 dias + frete nacional e você não pagará nada a mais de imposto, pois eu peço para mim e mando você. Mais o valor vai tudo depender do dollar do dia...


ABRAÇÃO GALERINHA


singularis
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Agosto 2008 09:25:42 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por singularis »

[i]Galera, converti o meu sedã vhc pra alcool na nascar... ficou muito melhor que os famosos modulos auxiliares flex, mas percebo que tem ainda alguns sintomas... um deles são os estouros no tbi (coloquei um filtro esportivo duplo fluxo) e uma pequena deficiência em rotações acima de1500rpm (no celta clube dizem que é mistura pobre). Fora o remapeamento fiz a troca da bomba e instalei um kit de partida a frio. O que seria legal fazer a mais praele ficar mais espertinho. O pessoal da Nascar me disseram que tem que por 10l de gasosa...sei lá. se alguem puder me dar alguma dica, eu agradeço!! Um abraço a todos!![/i]


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

singularis escreveu:Galera, converti o meu sedã vhc pra alcool na nascar... ficou muito melhor que os famosos modulos auxiliares flex, mas percebo que tem ainda alguns sintomas... um deles são os estouros no tbi (coloquei um filtro esportivo duplo fluxo) e uma pequena deficiência em rotações acima de1500rpm (no celta clube dizem que é mistura pobre). Fora o remapeamento fiz a troca da bomba e instalei um kit de partida a frio. O que seria legal fazer a mais praele ficar mais espertinho. O pessoal da Nascar me disseram que tem que por 10l de gasosa...sei lá. se alguem puder me dar alguma dica, eu agradeço!! Um abraço a todos!!
O VHC é meio chato para converter, o primeiro que eu fiz ficou com mesmo sintoma mais eu já resolvi isso no chip.
Ele n permite mexer muito no mapa de injeção, acaba não ficando tão forte quando o mpfi no álcool.

abraço.


singularis
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Agosto 2008 09:25:42 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por singularis »

Então nem adianta fazer nada... nem abrir um pouco os bicos? Valew!!!!


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

singularis escreveu:Então nem adianta fazer nada... nem abrir um pouco os bicos? Valew!!!!
Se for só em baixa da para eles mecherem no chip....
mais se quiser pode abrir os bico uns 15% que ta de ótimo tamanho pois já ta com chip...

abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Matérias Técnicas”