[Ajuda] Trava elétrica funciona quando quer

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: MatheusM, Eduardo Lirani, WJUNIOR, Organizadores do Fórum

Responder
Gimenes
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gimenes »

[quote="DougFanis"][quote="Wagner Motta"]Brother

O meu quando apresentou o problema era assim.....fazia o barulho normal porém os pinos não saiam do lugar. Tanto que eu achava que estava travando...rss[/quote]

Exatamente o que acontece com o meu... o interessante é que eles de repente voltavam a se mexer. Agora os pinos estão mortinhos, rs, só faz o barulho mesmo.

[quote]O meu era 98 Sedan e o antigo dono não mantinha uma manutenção em dia...o seu por ser Joy é dos novos e acho que não seria o caso do meu....[/quote]

Olha, o carro é 2005 mas achei bem mal cuidado pelo antigo dono... fora a falta de cuidado com o motor (até ferrugem tem), tive que fazer algumas manutenções inesperadas para um carro novo... dá até pena de pensar no que meu Corsinha passou com aquele cara desleixado.

Em breve vou postar fotos dele e os up's que estou pretendendo fazer para a galera me dar uma forcinha! rs

[quote]como disse que mandou instalar os vidros está mais para montagem mal feita...[/quote]

Pois zé...

Os vidros já estavam instalados, o que fiz foi instalar o alarme com o levantador automático para os vidros... mas realmente me parece que foi serviço mal feito... aliás, todo carro que levo naquela loja de som volta com mal contato nos fios ou algo pior, como esse defeito nas travas. Confio mais na galera aqui do fórum do que naqueles caras...

[quote]Meu, porque não volta lá onde instalou e diz que depois do serviço feito a trava parou de funcionar?...as vezes foi algo que deixaam de fazer e os caras já manjam na hora [/quote]

Estou fugindo daquela loja viu... sempre que conserto uma coisa, outra fica por fazer. Mandei instalar o alarme e agora estou tendo dor de cabeça com as travas... ainda bem que instalei o som em outra loja (apesar de ser careira)... aliás, se a galera conhecer alguém de confiança na baixada santista, pode me indicar porque tá meio difícil encontrar boas referências.

Talvez a saída seja mesmo dar um pulo lá, apesar do terrível serviço deles. Peguei um tutorial sobre abrir a porta com o SpeedBoy (dono do BlueLabel) mas ainda estou pensando se vale a pena o esforço ou não...

Espero que não me mandem trocar nada, pois aí vai ficar difícil fazer os up's que tenho em mente até o final do ano, rs.

Aquele abraço e obrigado mesmo!!
Gimenes

Mensagem por Gimenes »

Então pessoal, levei até a loja de som onde havia instalado o alarme, o técnico mexeu na caixa de fiação abaixo do painel dos faróis e voltou a funcionar. Parece que era mal contato nos fios, que acabaram soltando e perdendo o contato...

Ou seja, só custou a cervejinha!

Abraços e obrigado!
DougFanis
:: Sport ::

Mensagem por DougFanis »

que fmz hein
so alegria
Gimenes

Mensagem por Gimenes »

Alegria de pobre dura pouco!

Hoje de manhã o problema voltou. Bela maneira de começar o dia. Imediatamente levei o carro lá, até esqueci que tinha reunião importante no trabalho, rs. Trocaram o relê, vamos ver quanto tempo dura agora.

Deixei o carro no meu mecânico para trocar o óleo e ver se desaparece um barulho chato vindo do motor (o óleo está vencido - mais de 6 meses)... quando pegar o garotão de volta vamos ver se a trava continua viva.

Abração!
Responder