Pessoal, sou meio novo no forum , mas estou sempre acompanhando apesar de quase nunca postar nada, e surgiu uma duvida em relaçao a panfletos de farol.
Hoje eu estava andando no interior de SP e tinha umas entregadoras de panfletos em cima de uma lombada, distribuindo panfleto de politico, e eu que ja estava com o vidro abaixado resolvi pegar, mas sem parar o carro, só diminui, peguei o panfleto em movimento e depois continuei. Isso pode dar multa? Tinha um puliça de transito do outro lado da rua, agora fiquei com medo de ter tomado multa, ja que é permissao para dirigir e o limite é de incriveis 4 pontos
Agradeço desde ja,
ABS
Panfleto ...?
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
Relaxa que não deve dar nada. O Policia nao iria lhe dar uam multa pq pegou um folheto na hora de passar uma lombada. Então fica frio!
seo carro não esta no teu nome tb não pega nada. Se tiver no seu nome e só outro assumir a multa então relaxa q tu não perde ela não..
Mais relaxa mesmo que eles não multam por isso não.. Eu canso de fazer isso e nunca levei em 8 anos habilitado nunca vi multar por esse motivo...
Espero ter tirado sua preocupação.. rsrs
seo carro não esta no teu nome tb não pega nada. Se tiver no seu nome e só outro assumir a multa então relaxa q tu não perde ela não..
Mais relaxa mesmo que eles não multam por isso não.. Eu canso de fazer isso e nunca levei em 8 anos habilitado nunca vi multar por esse motivo...
Espero ter tirado sua preocupação.. rsrs
-
- :: Wind ::
Blz, acho que eu ando meio neurotico mesmo, mas se os puliça estiverem mesmo com vontade de multar como "braço para fora" eles podem.
De qualquer forma, se eu receber alguma multa eu posto aqui. Mas to frio, ja andei pegando mais e mais panfletos! rsrs
VLW
De qualquer forma, se eu receber alguma multa eu posto aqui. Mas to frio, ja andei pegando mais e mais panfletos! rsrs
VLW