motor fraco e grilando
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
marcelo santillo
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Agosto 2008 09:20:59 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
boa noite colegas não sei o que faço mais pelo meu corsa ele esta fraco e grilando é um corsa 1.0 16 valv ja conferi correia dentada só uso gasolina v power quem puder me ajudar por favor
-
marcelo santillo
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Agosto 2008 09:20:59 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
caro amigo me refiro na palavra grilar é uma especie de batida de pino como se vç estive-se em uma marcha fraca mesmo assim agradeço
-
sergiojapa
- :: Piquet ::
- Mensagens: 206
- Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 02:56:22 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
provavelmente fora de ponto
-
rodgao
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Quinta-feira 19 2008f Junho 2008 07:53:03 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
VAI FAZENDO O QUE É MAIS BARATO PRIMEIRO:
MUDE O POSTO DE GASOLINA (ABASTEÇA NUM BEM DISTANTE DO SEU BAIRRO)
TROQUE O FILTRO DE COMBUSTÍVEL
FAÇA UMA LIMPEZA DE BICOS (VOLTA A FICA FORTE)
TROQUE AS VELAS E CABOS
TROQUE O COMANDO DE VÁLVULAS
MUDE O POSTO DE GASOLINA (ABASTEÇA NUM BEM DISTANTE DO SEU BAIRRO)
TROQUE O FILTRO DE COMBUSTÍVEL
FAÇA UMA LIMPEZA DE BICOS (VOLTA A FICA FORTE)
TROQUE AS VELAS E CABOS
TROQUE O COMANDO DE VÁLVULAS
-
ALEX_BHZ
- :: Maxx ::
- Mensagens: 3545
- Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Amigo, sou proprietario de um Super Hatch 2000 1.0 MPFI 16V
Tenho ele a mais de 2 anos, nunca tive problemas com esse motor, mas vamos lá
Começa uma manutenção, pelas peças básicas de uma manutenção
Correias (Alternador, Direção e Dentada)
Esticadores
Juntas, Velas, Filtros, Troque de Posto também
Da uma olhada nos tuchos do cabeçote
Filtros de Ar, gasolina e óleo
Utilize um óleo mais fino, do tipo mineral ou sintético
Tenho ele a mais de 2 anos, nunca tive problemas com esse motor, mas vamos lá
Começa uma manutenção, pelas peças básicas de uma manutenção
Correias (Alternador, Direção e Dentada)
Esticadores
Juntas, Velas, Filtros, Troque de Posto também
Da uma olhada nos tuchos do cabeçote
Filtros de Ar, gasolina e óleo
Utilize um óleo mais fino, do tipo mineral ou sintético
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 5087 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 4434 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 3964 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3330 Exibições
-
Última mensagem por gmessias
-
- 8 Respostas
- 4458 Exibições
-
Última mensagem por Gbmbrnmf
-
- 1 Respostas
- 468 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 12 Respostas
- 10455 Exibições
-
Última mensagem por Guilherme1
-
- 1 Respostas
- 6968 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 8 Respostas
- 4632 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 3 Respostas
- 4705 Exibições
-
Última mensagem por Willian kim