Produtos Ferrari
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ
-
chronus.corsa
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala aew Corseiros blz...toh passando aki pra perguntar se vc's sabem onde eu posso comprar aki no rio de janeiro produtos originais da ferrari, como camisas, bonés, agasalhos entre outros.
-
Luciana_Rocha
- :: Moderador ::
- Contato:
bem...
eu nao sei nao
eu nao sei nao

-
IgoRniT
- :: Millennium ::
tem uma loja no rio sul que vende coisas da ferrari tag heur e tal... e tem uma lojas aqui em icariai niteroi ... que vende tb ...
>>>N.S.R<<<

z!m é o bonde

z!m é o bonde
-
chronus.corsa
pow kra vo t falar a verdade, naum gosto muito de comprar pela net naum...jah levei alguns golpes no mercado livre, agora eu parei de comprar na net.
-
Ricardo Petrone
- :: Classic ::
Putz cara...
Das duas, uma... ou vc pede pra alguém que mora aqui em SP comprar o que vc quer na Via Europa (única concessionária Ferrari/Masseratti no Brasil)...
Ou então, vai até a Europa e compra numa loja Ferrari Store, que fica na Via Tomacelli, em Roma, e compra tudo baratinho, baratinho... eu fiz isso e comprei coisas a preço de banana... uma camisa polo que aqui custa R$ 200,00, paguei uns €30,00... um boné, que aqui custa por volta de R$ 120,00, eu paguei €9,90... miniaturas a preço de hotweels... moral da história, gastei uns €300,00 na loja e se fosse no Brasil teria gasto bem mais de R$ 2.000,00.
Ah, se tivesse uma dessas aqui no Brasil... qualquer empresário iria ganhar dinheiro brincando...
É uma "loja dos sonhos" para quem ama carros como nós... vejam:

[]'s
Das duas, uma... ou vc pede pra alguém que mora aqui em SP comprar o que vc quer na Via Europa (única concessionária Ferrari/Masseratti no Brasil)...
Ou então, vai até a Europa e compra numa loja Ferrari Store, que fica na Via Tomacelli, em Roma, e compra tudo baratinho, baratinho... eu fiz isso e comprei coisas a preço de banana... uma camisa polo que aqui custa R$ 200,00, paguei uns €30,00... um boné, que aqui custa por volta de R$ 120,00, eu paguei €9,90... miniaturas a preço de hotweels... moral da história, gastei uns €300,00 na loja e se fosse no Brasil teria gasto bem mais de R$ 2.000,00.
Ah, se tivesse uma dessas aqui no Brasil... qualquer empresário iria ganhar dinheiro brincando...
É uma "loja dos sonhos" para quem ama carros como nós... vejam:

[]'s
-
# 07 Fabinho-RJ
- :: GL ::
Mercado Popular da Uruguaiana ... 

Agora ando devagar pois já tive pressa ...
-
chronus.corsa
Pow kra eu jah procurei lah e naum achei, e eu toh procurando original msm.Fabinho-RJ escreveu:Mercado Popular da Uruguaiana ...
-
chronus.corsa
pow eu procurei no google mais eu soh acho lojas em Sampa.inOx escreveu:haehuihieahiea google.com.br existe pra isso