Ricardo Loureiro escreveu:
Vamos dizer que aquela minha ideia e tão sonhado car Theather está quase concretizado....
só para ter ideia, o fio de alimentação é de 35mm.....
sabado ele já estará tocando....e eu começando a me organizar para participar da IASCA Brasil para sons Hi End....
abraços
Tem gente q naum sabe brincar! hahahaha
é que você não viu a quantidade de manta asfaltica que foi usado no meu carro e no do luciano vermelho man....
foram em torno de mais ou menos 30 metros nos dois carro, sendo o ideal era ter usado mais 10 em cada. Mas acabamos optando por um isolamento mais em conta....
kkkkkkkkkkkkkkkk
Qro so ver como vai ficar depois d terminado a brincadeira de vcs dois! hahahahhaha
Ricardo Loureiro escreveu:Vamos dizer que aquela minha ideia e tão sonhado car Theather está quase concretizado....
só para ter ideia, o fio de alimentação é de 35mm.....
sabado ele já estará tocando....e eu começando a me organizar para participar da IASCA Brasil para sons Hi End....
abraços
Quero ver depois!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
sake73 escreveu:......
- Leandrinho, apesar de vc vir de Salesopolis, o de Taubate ganhou!!!!! rsrs E da proxima a gente volta pela Airton Senna! rsrs
......
Do jeito que ele fala será um show.....igual aos últimos encontros, aliás esses das férias estão muito bons.
Abraços!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
leonel freemam junior escreveu:galera como e um encontro sou novo no clube e sochegar e pronto ou tem uma lista para se escrever ou assinar nos encontros
Puxa papo com a galera e seja bem-vindo.
Dia 31 tem Pacaembú....
Abraços!
leonel freemam junior escreveu:galera como e um encontro sou novo no clube e sochegar e pronto ou tem uma lista para se escrever ou assinar nos encontros
Amigo...não é necessário nenhum tipo de apetrecho....
Pode aparecer e conhecer a galera que é muito bacana, será bem acolhido com certeza....
o proximo encontro será na quinta as 20h no Pacaembu, aparece por lá;;;
Abraços!!!
"Zerado - Sem modificações - Tudo Original e Alto.. " - POR ENQUANTO!!!! hehe
Amigo...não é necessário nenhum tipo de apetrecho....
Pode aparecer e conhecer a galera que é muito bacana, será bem acolhido com certeza....
o proximo encontro será na quinta as 20h no Pacaembu, aparece por lá;;;
Abraços!!!
Eae violador, se vai nesse do dia 31 ae?
Se pá eu vo, se eu num viaja de novo, eu ti do um toque