Rogertecn escreveu:Lá no "faça você mesmo" do Corsa Clube, tem uma matéria com o seguinte nome: [/b]Instalação do Respiro de Óleo. Deu pra perceber que o motor em questão é um MPFI. E no meu caso , um EFI como nas fotos acima, dá pra fazer o mesmo???
Alguem pode me ajudar informando sobre a possibilidade e os riscos???
VAleu!!!
Roger, estou exatamente com o mesmo problema que vc, e andando com a mangueira solta, essa semana vou fazer esse procedimento do faça vc mesmo aqui do fórum e ver no que dá...
não vo afirmar nada mas vc teria que ver com a empresa que coloco o gas se foi eles obstruiram a entrada de vacuo da tampa por acausonar algum tipo de ocilaçao na macha lenta do carro ou no funcionamento do gas , meu tbi ta desmontado e a tampa de valvula tb vo ver se tiro uam foto pra ti mostra o pre filtro que existe na tampa por dentro ok meu ta uam sujeira , to limpando ,
a admissao ta desmontada vo tirar foto dela tb
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
Mande as fotos sim. Fica muito mais fácil .
Por fim, coloquei a mangueira em outra entrada de Vácuo que fica no lado oposto a que mostrei na foto(Fica virada para o lado do motor). Esta entrada estava fechada com uma tampinha, mas quando tirei, ví que estava desobstruída e "sugava " o ar pra dentro da admissão.
o problema é que esstou sentindo um cheiro de óleo que não sentia antes,. Pode ser por que pedi paral avar o motor devido ao grande volume de óleo que vasou por ter a mangueira entupida.
Vou manda outra foto com do lugar onde conectei a mangueira.