Shark_nu escreveu:Ai Ai ai ai.....
vou falar o mesmo q falei pro Pauloskar !!!
não posso ficar longe desse forum q o povo já faz barbeiragem !! ahuauhuaa...![]()
o Paulo bate e vc vende o RED !!!
não acredito Neto... q vc vendeu o RED !!! um dos Exemplos de corsa do CC !!! vou mandar uns amigos meus aí de Salvador pra te dar uma surra "oxente" !! !! ahuauhuaa,,,,..![]()
minino.. vc é LOOUUUUCCCOOO ??? coméque vc vende o Red, Neto ??? ai ai ai.. tô quase pegando um avião aqui no Rio pra ir aí chutar sua bunda "bichinho" !! hahaha,,,![]()
mas como oq foi feito já foi feito ( estou contra, quero deixar isso registrado ) ahuhauha...![]()
trate de deixar o Blue Label... MELHOR ou IGUAL ao Red hem !! "oxente" !!!
menino doido.. eu hem !! ... uahuaua....
como é q vende o Red e nem me oferece... eu hem... auuahua..
![]()
![]()
![]()
![]()
Um Abração Neto !!
Felicidades no seu novo Corsinha !!
mas eu preferia o RED !!! ehhehehee...![]()
e pode deixar q eu não vou sumir não.... vai q vc compra um GOL ou um PALIO... eu faço campanha pra te expulsar do CC hem !! ahuuahuauhaa....
"oxente" "bichinho"
SharK! Assim vc me mata é de dar risada ! kkkkkk
Rapaz acordei a casa aqui agora com uma crise de risos ! rsrssrsrs vc é uma figura.
Cara, infelizmente tive que pedir o divórcio de Red.
Sabe como é né.... ? O amor ainda continuava igual, mas chega uma hora que a mesma cara todo dia enjoa ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase eu comprei mesmo um 206... só faltava assinar os papeis na loja. Ainda bem que não comprei.
Pode deixar que você vai achar o Blue label ainda mais bonito do que o Red! ehhehe e quem sabe desta vez consigo que ele seja o corsinha do Mês, coisa que sempre sonhei ! rsrsrsrsrsr
Grande abraço meu amigo!
E não some do forum não que você é uma peça rara por aqui.!!!!