isso é parte do conjunto de cambio, nao é bem um vazamento, é como um respiro, e o vapor do oleo vai deixando tudo marejado e com essa impressao, o meu tinha isso tmb, ja vi corsas q nao apresentam isso...
nao sei bem qual é o normal, ou se vai do modo de dirigir, nivel de oleo na caixa
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
O meu tb tem esse vazamento aí. Uma vez pedi pro mecânico verificar o nível do óleo da caixa, quando ele tirou o parafuso lá embaixo ao lado da caixa vazou óleo na hora. Bom, concluí q esse vazamento tem cara de q o proprietário anterior passou no posto, o frentista verificou o nível e disse q tava precisando "completar", daí completou até a boca.
É um simples e mísero retentor que fica bem ali no trambulador.
A MO foi mais cara que a peça e nunca mais tive problemas.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
o meu corsa eu peguei 0 e sempre teve isso
e olha q como nao sabia nada a 1º revizao ainda levei na autorizada e nem comentaram pra tentar roubar no conserto do "cambio"
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Pessoal, o meu tbm está apresentando esse vazamento, é muito, pois mais pra baixo tem dois buracos do próprio cambio, e fica vazando o óleo até lá e fica empoçado!! fica muito, tanto que quando estou descendo com o carro da rampa de casa o óleo vaza e suja o chao, muito estranho!
Mandei no mecanico e ele trocou o trambulador e a junta, mas ainda continua... o que pode ser?