então galera, é o seguinte, vou começar do começo para vcs intenderem a história !!! meu corsa estourou a correia dentada, ja devem ter percebido o estrago neh, então, eu tive que fazer a parte de cima do motor, feito isso o carro ficou bom, não ótimo como antes, mais bom, de uns tempos pra cá (1 mês e meio), ele começou a dar estouros no escapamento e estava tão fraco que para subir a calçada de casa tinha que socar o pé, mais os sintomas estavam claro do que seria, era velas, pq quando fiz o motor eu não troquei as velas, até ai beleza, mais o pior está por vir, quando eu fui tirar as velas percebi que uma delas e numero 3 estava com óleo, ai ja assustei e fiquei bolado, troquei só essa vela por outra meia boca, ai o carro pegou normal e nem falhava, mais depois de 5 minutos começou de novo, falhando demais como estivesse trabalhando só com 3 cilindro, então pensei, será que encharcou a vela de novo, até ai eu não tirei mais a vela e vim aqui escrever para vcs meu relado, sem contar que o óleo baixou um pouco, e quando ligava ele de manhã ele soltava fumaça, mais quando estava frio, depois que esquentava parava, não sei se é normal soltar fumaça e depois parar, mais o problema é, será que eu vou ter que fazer a parte de baixo do motor ou deve ser só comprar um jogo de velas novos?? alguém teve um problema parecido??? só esta me dando prejuizo isso, se eu ter que fazer mesmo o motor eu prefiro comprar um tucho de vela e vende-lo, sendo que eu não queria fazer isso!!
mais me dê opiniões galera, quem ja passou por isso e era só trocar as velas!!!
ou o pior, fazer o motor!! tucho resolveria o problema?? o carro ficaria mais fraco pelo motivo da velas estar mais longe da camara de combustão??
OBRIGADO PELA FORÇA GALERA E DESCULPA O TEXTO!!!!
VALEU!!!