Venho aqui para dar uma triste noticia. Mais por motivos de força maior estou saindo da moderação do CorsaClube-RJ. Tentei sempre ajudar no que pude e sempre houve alguns problemas com certos usuários como datas de encontros, locais de encontros, entre outras coisas. Vocês devem ter percebido que de um tempo pra cá dei uma sumida, essa sumida não foi nada referente ao clube e sim minha vida profissional. Essa pela qual estou lutando pra conquistar uma coisa melhor. Alguns podem está pensando poxa ele vai sair do clube tals.. Não, você não vai dar graças a Deus por isso.. Pois não vou sumir.. Sempre que possível estarei aqui presente. Fora que nesse clube conquistei muitos AMIGOS. E esses vão comigo pra vida toda. Pois amizade é uma coisa que prezo muito. Não vou citar nomes, pois não vem ao caso. Para aqueles que estão pretendendo serem moderadores. Não adianta chegar aqui e falar.. “ Po quero ser moderador tals..” Não.. Faça por onde ser moderador.. (Caso alguém tenha duvida leia o estatuto do Corsa Clube, 4.2). Todos têm os meus contatos qualquer duvida pode me ligar, mandar MP, mandar e-mail.. Enfim não tem desculpa para não me achar..
Então é isso vou ficando por aqui.
Foi muito bom enquanto durou mais tudo na vida tem um começo meio e o fim.
Um grande abraço a todos..
Raphael Carvalho.