[DUVIDA] Motor de partida GSI

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
rodrigoschleifer
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

GSI T escreveu:Se a bateria é nova deve ter garantia, então voce deveria trocar ela, o problema pode não necessáriamente ser do seu carro, pode ser que a bateria veio com defeito, isso acontece.
Faça primeiro isso depois se a nova bateria tambem descarregar, aí voce terá que descobrir o problema.
Abraços.
Mandei hj minha bateria p/ a loja onde eu a comprei, eles falaram que eu fiz certo em não fazer ligação paralela (chupeta) pois poderia danifica-la. Eles vão dar carga lenta, fica pronta sexta, se não pegar carga, irão troca-la!!!!! Quando ficar pronta não vou colocar no meu carro, vou mecher no arranque, e medir a corrente com o carro desligado p/ ver se ha fuga!!

abs
rodrigoschleifer

RESOLVIDO

A minha bateria pegou carga normalmente, coloquei de volta no carro e fiz uma ligação paralela para a partida pesada (por causa do motor de arranque).

Levei em um auto elétrico, mediram tudo, não tinha fuga nem nada, ai o cara concordou que estava pesada a partida.

Revisão no motor de arranque com lubrificação e troca das escovas.

TOTAL R$ 80,00

Ficou tinindo...

E sobre o motor de arranque da montana, o cara do auto eletrico falou que nao serve não!?!?!?

Ai na volta da oficina quase que não chego em casa (rs), a bomba de comb. ta indo p saco, nao da mais pra andar, ta fazendo um zunido bem alto!! Fiz umas pesquisar hj, achei uma Bosh nova do astra flex por R$180,00...

ta bom o preço galera??

abs
SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

rodrigoschleifer escreveu:RESOLVIDO

A minha bateria pegou carga normalmente, coloquei de volta no carro e fiz uma ligação paralela para a partida pesada (por causa do motor de arranque).

Levei em um auto elétrico, mediram tudo, não tinha fuga nem nada, ai o cara concordou que estava pesada a partida.

Revisão no motor de arranque com lubrificação e troca das escovas.

TOTAL R$ 80,00

Ficou tinindo...

E sobre o motor de arranque da montana, o cara do auto eletrico falou que nao serve não!?!?!?

Ai na volta da oficina quase que não chego em casa (rs), a bomba de comb. ta indo p saco, nao da mais pra andar, ta fazendo um zunido bem alto!! Fiz umas pesquisar hj, achei uma Bosh nova do astra flex por R$180,00...

ta bom o preço galera??

abs
tem um topico aki mesmo, recente q o cara achou no ML a bomba bosch nas mesmas caracteristicas parece q 130,00 ou 120,00
o link pra vc
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=39569
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
GSI T
:: ST ::
Contato:

Mensagem por GSI T »

O motor de arranque da Montana serve sim no GSI, uso no meu!
Quanto á bomba de combustível, cuidado... essas que vendem como sendo novas mesmo na caixa da Bosch são peças de refugo da Bosch que são montadas fora de lá. Como seu carro ficou bastante tempo com o carro parado antes de substituir a bomba experimente tirar ela do tanque e limpar o pré-filtro, geralmente isso resolve... se não resolver ponha qualquer refil que sirva, desde que tenha garantia.
Boa sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
rodrigoschleifer

GSI T escreveu:O motor de arranque da Montana serve sim no GSI, uso no meu!
Quanto á bomba de combustível, cuidado... essas que vendem como sendo novas mesmo na caixa da Bosch são peças de refugo da Bosch que são montadas fora de lá. Como seu carro ficou bastante tempo com o carro parado antes de substituir a bomba experimente tirar ela do tanque e limpar o pré-filtro, geralmente isso resolve... se não resolver ponha qualquer refil que sirva, desde que tenha garantia.
Boa sorte.
Pois entao... foi oq eu falei pro cara do auto eletrico, disse que ja colocaram o arranque da montana no GSi...mas enfim... vamos ver se o meu dura, se ficar ruim denovo ai eu coloco um novo.

Entao... como eu faço para saber se é refugo da Bosh?

pelo preço? R$ 180,00 ta barato? pq eu pesquisei em dois lugares: por R$280,00 da bosh e R$215,00 tb!
rodrigoschleifer

Comprei a BOSCH 0580 454 008 (R$180,00), pela tabela da BOSCH essa tem 3 bar de pressão de teste e 105 litros hora. Eai... vai alimentar bem meu GSi? Oq vcs acham?

abs
Responder