estive lendo em outro forum q participo, sobre o Projeto Viva, no qual a GM vai substituir o atual Corsa e Astra por um novo carro, criado a partir da plataforma 4200 — que nasceu com o Corsa antigo (1994) e atualmente equipa o Celta.
esse seria o fim definitivo do nosso Corsa??
estava pensando em comprar um 1.8 2005, mas se vai sair de linha mesmo acredito q nem compense, nao quero ficar com um carro q nao é mais produzido :cry:
projeto viva = fim do corsa?
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
sim sim, vao usar a plataforma do Corsa, mas oq eu quero saber é se o carro Corsa em si vai acabar (como aconteceu com o Kadett, por exemplo...)
será q eles vao "matar" o corsa de vez? :(
será q eles vao "matar" o corsa de vez? :(
- ajarm
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Pessoal, alguém sabe quais os impactos que isso pode afetar em nós, proprietários de corsas???
Será que irá desvalorizar nossos carros ou será que irá valorizar ainda mais???
Será que irá desvalorizar nossos carros ou será que irá valorizar ainda mais???
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2002
Historicamente falando, carro fora de linha, após 1 ano em média, fica desvalorizado sim. Pra valorizar, só exemplares muito bem conservados, relíquias mesmo, e depois de muito tempo.
T+
T+
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Concordo!LethalMan escreveu:Historicamente falando, carro fora de linha, após 1 ano em média, fica desvalorizado sim. Pra valorizar, só exemplares muito bem conservados, relíquias mesmo, e depois de muito tempo.
T+
"Zerado - Sem modificações - Tudo Original e Alto.. " - POR ENQUANTO!!!! hehe
-
- :: Rodeio ::
AÊ!
Fazendo uma interação de Clubes olha o q o cara fala sobre alguns lançamentos GM, é interessante:
http://www.astraclub.com.br/index.php?s ... 38225&st=0
VALEU!!
Rodrigo
Fazendo uma interação de Clubes olha o q o cara fala sobre alguns lançamentos GM, é interessante:
http://www.astraclub.com.br/index.php?s ... 38225&st=0
VALEU!!
Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
Corsa Clube Bahia
-
- :: Wind ::
Bom, pessoal, esse boato corre a um certo tempo já, que o Corsa pode sair de linha...
Assim, eu acredito numa coisa, o Corsa tem muito, mas muito nome mesmo entre os brasileiros, um carro que marcou com certeza, tem peso em meio ao público, e a GM é do tipo que não mexe no time que está ganhando, ou seja, acho que dificilmente ela mataria esse nome, o que pode acontecer é uma restilização no Corsa novo, algo pra deixa-lo mais próximo do Europeu, como aconteceu no começo de 2002 aqui no Brasil...
Eu ouço rumores a muito tempo, na época que o Celta foi lançado, disseram que ele substituiria o Corsa de vez, conseguiu em partes, o Corsa 3p e 4p saíram de linha, assim como a Wagon, mas o Sedan, ainda está aí...
No lançamento do Prisma, a mesma coisa, disseram que ele iria acabar com o Classic, só boatos, o Classic tá mais do que firme e forte no mercado!
E como eu já disse, o Corsa tem nome, mesmo que seja reestilizado ou saia de linha [coisa que EU acho improvavél] ele não vai cair muito no mercado de usados, pode sofrer um pouco de desvalorização, mas nada que não recupere com o tempo, serve de exemplo o Corsa 3p e 4p, mesmo fora de linha, continua muito bem cotado no mercado, quer um exemplo, é só verificar alguma tabela, e comparar o Corsa Wind 1.0 MPFI 2001 com o Celta 1.0 MPFI 2001 também, o corsa tem um valor de tabela mais alto que o Celta, realmente, acho pouco provavel que aconteça isso com o nosso querido Corsa!
Esse nome significa demais para nós brasileiros...
Quem tem um, sabe do que eu estou falando!! 8)
O post acabou ficando meio longo... :lol:
Mas é minha opinião, se falei qualquer besteira, peço que me corrijam :wink:
Abraços
Assim, eu acredito numa coisa, o Corsa tem muito, mas muito nome mesmo entre os brasileiros, um carro que marcou com certeza, tem peso em meio ao público, e a GM é do tipo que não mexe no time que está ganhando, ou seja, acho que dificilmente ela mataria esse nome, o que pode acontecer é uma restilização no Corsa novo, algo pra deixa-lo mais próximo do Europeu, como aconteceu no começo de 2002 aqui no Brasil...
Eu ouço rumores a muito tempo, na época que o Celta foi lançado, disseram que ele substituiria o Corsa de vez, conseguiu em partes, o Corsa 3p e 4p saíram de linha, assim como a Wagon, mas o Sedan, ainda está aí...
No lançamento do Prisma, a mesma coisa, disseram que ele iria acabar com o Classic, só boatos, o Classic tá mais do que firme e forte no mercado!
E como eu já disse, o Corsa tem nome, mesmo que seja reestilizado ou saia de linha [coisa que EU acho improvavél] ele não vai cair muito no mercado de usados, pode sofrer um pouco de desvalorização, mas nada que não recupere com o tempo, serve de exemplo o Corsa 3p e 4p, mesmo fora de linha, continua muito bem cotado no mercado, quer um exemplo, é só verificar alguma tabela, e comparar o Corsa Wind 1.0 MPFI 2001 com o Celta 1.0 MPFI 2001 também, o corsa tem um valor de tabela mais alto que o Celta, realmente, acho pouco provavel que aconteça isso com o nosso querido Corsa!
Esse nome significa demais para nós brasileiros...
Quem tem um, sabe do que eu estou falando!! 8)
O post acabou ficando meio longo... :lol:
Mas é minha opinião, se falei qualquer besteira, peço que me corrijam :wink:
Abraços
-