Reparo Capo

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.

Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

Responder
petabox
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Reparo Capo

Mensagem por petabox »

Galera, recentemente no capo do meu corsa hatch 99/99 4p verde esquadra apareceu uma mancha redonda de cerca de 1,5 cm de diamentro, aparentemente o verniz da pinture ressecou, ai o verniz saiu, o problema agora é que este buraco esta crescendo a cada dia, esta arrancando cada dia mais do verniz, ja esta com uns 3 cm de diametro. Ao consultar duas oficinas de pintura eles disseram que nao é possivel nenhum reparo, somente pintando o capo novamente, disseram que o capo nao permite reparos? isso procede? Alguem sabe se existiria algum tipo de reparo? paralisando o dano e passando verniz? caso contrario, qual o preço médio de pintura de um capo de um corsa desse modelo? e por curiosidade, qual o valor de um capo usado em bom estado? desde já agradeço galera
_Jorge_
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Na verdade faze-lo inteiro , senão haverá diferença no tom da pintura...
Viniciuz
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Cara eh o seguinte manda pintar o mais rapido possivel ...

eu tinha um cheva ai o teto comecou fazer o mesmo caso ..depois foi almentando,aumentando ai fudeu a tinta trinco o verniz solto tudp!!!!!!

Pela cor fica um preço de talvez R$150 a R$200
segundo um pintor no meu caso ocorreu pq meu carro tomava serenoe sol,pelo simples fato de pela manha eu nao jogar uma agua no carro....

blzzz espero ter ajudado
Responder