Bom dia galera, gostaria de partilhar com voces da minha mais nova alegria. Tudo começou em 98 quando comprei meu primeiro corsa um MPFI 4 portas depois de 2 anos troquei de carro varias vezes até que ano passado voltei a familia corsa, comprei um Sedan Millenium 1.0 16V, carrinho muito bom completinho, só faltava ar-condicionado. Mas como sou meio pé pesado estava sentindo falta de um motor mais potente, e apos ir atras de varias alternativas, trocar motor, charger tipo dos fiestas, turbo, decidi trocar para um carro 1.6. Ai começou a saga, desejava um Sedan ou Wagon, 1.6 com ar-cond e direção Hidraulica. Depois de 2 meses procurando achei o que buscava.
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2000/2001 (completassa)
Bom algumas fotos dos corsas....

Na garagem, quando tava entregando ele

tbm na hora que entreguei ele

mais uma na hora da entrega...
O capo ta aberto mesmo viu... depois que vi nas fotos.... hehehehe
Esse corsa tinha Direção hidraulica, travas eletricas, vidro eletrico nas 4 portas e bancos personalizados da serie Millenium....
------------------x--------------------x---------------------x----------------------
E essa é minha nova alegria... depois de 2 meses procurando achei uma do geito que queria...

Quando tava tirando da garagem...
Não tirei muitas fotos dela pois na proxima semana vou por as peliculas e baixar um pouco a frente dela pois ta que é um jipe...
Postarei novas fotos na proxima semana já com as modificações...
comentarios são bem vindos...

um abraço a todos