Paulinho escreveu:axei esse corsa na webmotors, eh um joy e o cara transformou num premium, ele colocou o volante do astra c/ controle do radio e deixou funcionando!!
o cara mandou bem hein!!!!!! bati o olho e logo achei que fosse um premium!!!!!
Paulinho escreveu:axei esse corsa na webmotors, eh um joy e o cara transformou num premium, ele colocou o volante do astra c/ controle do radio e deixou funcionando!!
parece ki só foram fabricados 30 carros c/ tetoghostes escreveu:tem um preto 2002 desses com teto aki na minha cidade, o animal saiu bebado de uma balada semana passada, e arranco as duas rodas da frete na batida
>.>
baita dó
dizem que sairam só 1 corsa hatch e um sedan com teto por estado
procede?

o prata eh sensacional!!!stroker escreveu:minhas crianças![]()

Corsa Elegance escreveu:Minha viatura...
Obrigado Thiago! Realmente as rodas do Elegance casam no Novo Corsa Preto.thiago#96 escreveu:Corsa Elegance escreveu:Minha viatura...
muito show!!!!!!!! há tempos eu queria ver foto do corsa novo preto com essas rodas!!!! acho que vou tira-las do carro do meu coroa e botar no meu!!!!! kkkkkk