AE GALERA, JÁ ESTÃO NO SITE AS FOTOS DO ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO DO CORSA CLUBE E CELTA CLUBE BSB -GYN QUE FOI REALIZADO NO ESTACIONAMENTO DO ESTÁDIO SERRA DOURADA NO DIA 03/05/2008.
INTAO SERA QUE VAI SER EU QUE VOU ESTREAR ISSU AKI... HEHEHEHEHEH.......
POIS INTAO GALERA ESTAVAMOS ONTEM CONVERSANDO NO MSN COM O PRESIDENTE DO CORSA MOTOR CLUBE AKI DE GOIANIA PARA VER SE UNIFICAMOS ESSES CLUBES DAQUI E TORNAR UM SO CLUBE CORSACLUBE-GO MAS AI ESTOU NA ESPERA DA REUNIAO QUE ELE VAI FAZER COM O PESSOAL DELE NA SEXTA FEIRA PRA DECIDIR SE UNI OU NAUN MAS EU TO NO CORSA CLUBE SE ACASO ELES NAUN CONCORDAREM VOU TER QUE REPRESENTAR VCS AKI EM GOIAS E TENTAR JUNTAR UMA GALERA BEM SHOW..
EU E A GALERA DO CORSA GYN ESTAMOS ESPERANDO ESTA DECISAO E ANIMADISSIMOS PARA A UNIFICAÇÃO DOS CLUBES ACHO QUE SERIA UMA BOA JA PENSOU EM FAZER UM MEGA ENCONTRO DF-GO NUSSA...... HEHEHEHE PK AKI EM GYN JA TEVE 3 CLUBES INTAO SE UNIR OS 3 CLUBES HEHEHEHEH FICA CARROS DEMAIS MESMO...
ABRAÇOS A TODOS E ESTAREI AKI PARA MOVIMENTAR ESTE FORUM .....
JUNERAT'S CORSA CLUBE-GO
"A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!"......
"Viva a vida seja feliz"
Então galera, Queria saber se alguem baicou as fotos??
se tah com problema...
pois ateh agora soh escutei a galera falando que num deu conta de baixar...
eae...
Ou então alguem baixou as fotos e não deu conta de desconpactalas!!!??
espero resposta!!
Qualquer coisa eu vou postando as melhores fotos com tempo por aqui e cancelo o link!!
teh mais!!
corsa_bobo escreveu:Então galera, Queria saber se alguem baicou as fotos??
se tah com problema...
eae...
espero resposta!!
Qualquer coisa eu vou postando as melhores fotos com tempo por aqui e cancelo o link!!
teh mais!!
Ae Grande Aldo, as fotos ficaram bakanas, e estão funcionando sim, acabei de baixar a pouco, e se der certo até o final do dia edito e coloco algumas no site...
Abraços
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
corsa_bobo escreveu:Então galera, Queria saber se alguem baicou as fotos??
se tah com problema...
eae...
espero resposta!!
teh mais!!
Ae Grande Aldo, as fotos ficaram bakanas, e estão funcionando sim, acabei de baixar a pouco, e se der certo até o final do dia edito e coloco algumas no site...
Abraços
Ae....
Valeu Alex... finalmente alguem pra me falar que viu as fotos!!
Blza cara!! As que tão na pagina principal tá mostrando melhor o encontro, com o tempo a eu vou aprendendo!!
rs....
Depois eu vou postando uma ou outra aqui nesse topico pra galera ir entrando mais tambem!!
Teh mais e obrigado!!