OQ ???????????????????Rcarvalho escreveu:É uma em...
Rcarvalho vem ?????????????? essa só vendo pra acreditar !! huahuauauha !!
Olha que vou em... afinal tenho que fazer o churrasco que vcs não conseguiram.. hauahuahauahuShark_nu escreveu:OQ ???????????????????Rcarvalho escreveu:É uma em...
AHUHAUAHAUAHA !!!! essa do churrasco é verdade mesmo !! HAHAHAHHAA !!Rcarvalho escreveu:Olha que vou em... afinal tenho que fazer o churrasco que vcs não conseguiram.. hauahuahauahuShark_nu escreveu:OQ ???????????????????Rcarvalho escreveu:É uma em...
e quando você vem?!
Po veio vem pra no encontro, vem com alguém ai da região dos lagos.. Você vindo com alguém de repente no mesmo carro até rola de rachar as despesas... Com isso não fica pesado pra ninguém..Shark_nu escreveu:AHUHAUAHAUAHA !!!! essa do churrasco é verdade mesmo !! HAHAHAHHAA !!Rcarvalho escreveu:Olha que vou em... afinal tenho que fazer o churrasco que vcs não conseguiram.. hauahuahauahuShark_nu escreveu: OQ ???????????????????
e quando você vem?!
um dia.... um dia ainda vou.... o ruim é q eu vou varias vezes aí pro Rio só q nunca tem encontro nos dias q vou...e quando vou é pra voltar no mesmo dia ou no dia seguinte cedo...
mas um dia agente se esbarra aí !!
sempre q vou alí pra lagoa fico olhando... procurando... mas nenhum corsinha com adesivo aparece por ali !! hehehehe....
Ae... é isso mesmo ? vc tá de PUG ????? Traidor !! AHUUAUAUHAU !!
abraços !!