Dae galera,
tenho uma picape corsa ano 96.
O motor é 1.6 8V EFI.
Não tenho ideia de como tem que ficar o sistema de injeção quando ela estiver sobrealimentada...
devo usar bico suplementar ou é melhor trocar todo o sistema por um multiponto?
Qual gerenciador devo usar?
Lembrando que a idéia é chegar nos 180cv.
Valeu galera
Turbo no 1.6 EFI - O que fazer na injeção??
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26998
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vc pode trocar o seu bico por um bem maior
e trabalhar com um dosador pra regular a alimentacao
precisa ver como fazer pra controlar o ponto no EFI
e trabalhar com um dosador pra regular a alimentacao
precisa ver como fazer pra controlar o ponto no EFI
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 2655 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 5351 Exibições
-
Última mensagem por Dionimar
-
- 23 Respostas
- 28820 Exibições
-
Última mensagem por Nat??liaFerreira
-
- 1 Respostas
- 964 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 7312 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 2491 Exibições
-
Última mensagem por Dionimar
-
- 1 Respostas
- 8910 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 35 Respostas
- 44723 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 7641 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 4874 Exibições
-
Última mensagem por Rogerio Maues
