Quanto a velocidade exata ai ja fica dificil dizer quanto que era, mas que no painel marcou 150Km/H marco tirei até foto hehehehe...
O f... é que tem 3 meses que troquei o Kit do Comando de valvulas, e 1 que troquei as velas e 20 dias que troquei a bomba de combustivel, sem contar oleo filtro de oleo / ar / combustivel que tb são novos... sei lá axu que o carro pode render mais do que tá dando, tenho a sensação que ele tem um problema, que hora da pau hora não, tem hora que o carro ta dando 110km/h por hora de 4º e qdo entra a 5ª ele estica até 140 / 150, e se eu pisar num sei não até aonde vai...
mas tem hora que de 2º ele mal sai do lugar...
ainda vou parar o carro num mecanico, pra ver o que pode ser... num sei se vc acompanhou, mas entrei no CC em dezembro e venho sempre postando os lances com meu carro, e as experiencias que tive, agradeço as dicas e vou ver esse lance da Sonda que é a unica coisa que num sei ainda, preciso tb mandar fazer uma boa limpeza de bico e tbi, bem como a descarbonização, mas brigadão pela dica e vou postando os resultados ai..
abç's