Alcool No oleo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
Lngg
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Alcool No oleo

Mensagem por Lngg »

Boa tarde galera.

entao depois de muito pesquisar e verificar várias coisas, cheguei a seginte conclusão.

Nao sei da onde pode estar vindo o Alcool que está se misturando ao oleo do motor.

isso ocorreu após uma vela dar problemas e colar o eletrodo, após isso continuei andando com o carro para casa somente com 3 cilindros, porem troquei a vela e tdo voltou ao normal.

somente o óleo que está se c ontaminando com o alcool, verifiquei através de barulho e naum parece ser valvula, se eu tirar a alimentação do Bico o carro falha entao o bico está trabalhando normalmente.

alguem saberia dizer da onde poderia estar vindo esse alcool???

pois gostaria de saber isso antes de abrir o motor em casa.

Grato
ueda
:: Super ::

Mensagem por ueda »

acho que unico jeito de entrar alcool é pelos bicos ou ele tá encharcando ou não está queimando ou ele tá travado aberto ai vc desliga o carro e a pressão do sistema deixa pingando lá dentro...se vc tiver conhecimento ande com o carro e depois tire a flauta para ver se está pingando ,mas acho pouco provavel senão vc teria problemas de partida.
bolachaABC
:: Super ::

Mensagem por bolachaABC »

Amigo, depois que vc teve esse problema com a vela vc trocou o oleo?

Se nao, o oleo nao esta se contaminando por alcool, e sim, ja estava contaminado em virtude do cilindro falho no dia que deu problema com esta vela. (eu apostaria nisso).

O que vc pode fazer é desmontar a flauta, retirar os 4 bicos e levar numa oficina pra fazer teste de estanqueidade e SE necessario, fazer uma limpeza nos mesmo.

Abraço e boa sorte!!
NO Tuning!!
Responder