Cabo do Capo - abriram e roubaram som

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.

Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

Pedro_Henrique
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_Henrique »

Que pena que roubaram seu carro...

Mas o importante é que vc esta bem e com o trabalho honesto ira recuperar tudo....

Acho que a idéia do caninho no cabo é uma boa...

Da sirene tambem,coloca duas ,mais seguro..

Mais não desanime ,com o trabalho conseguimos tudo novamente..

Abraço
Corsa...

Mais que um carro...

Uma Paixão...
klaudio
:: ST ::
Contato:

Mensagem por klaudio »

rsrs cara e fhoda .. mas pra fica aqui minha solariedade espero que os ladroes aprovei e tb pguem suas contas rsrsrs......
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
DieGo-SC
:: Classic ::

Mensagem por DieGo-SC »

Bah cara..
É uma pena ler isso de amigos corseiros...
Eu já tive carro roubado (sem seguro diga-se de passagem), então sei qual a sensação de acontecer isso... Menos mal que vc e seu carro estão bem.. Só resta trabalhar e recuperar os prejus..

Eu tenho certos cuidados que tomo com meu carro sempre, então se servir algumas dicas...

1 - Tem som no carro? (Seja forte ou não). Película escura e esconda bem... É mais comum ver carros com película escura do que se imagina, e nem sempre todos tem som. O ladrão sempre vai atras do mais fácil, a não ser que por algum acaso do destino ele queira o SEU carro por algum motivo.

2 - Como dito sobre a facilidade, tente dificultar ao máximo. Solde o caninho que você comentou, coloque uma tampa sob a bateria (o meu tem..hehehe), coloque a sirene do alarme em um local dificil ou SEM acesso a não ser abrindo o capo.

3 - Saiu de noite, onde estacionar? No pior das hipóteses, vale mais a pena dar 30tao pra um cara de estacionamento do que querer economizar isso e correr o risco de ter sei lá quanto de investimento no seu carro roubado. Pelo menos se mesmo assim DENTRO do estacionamento sumir algo (o que é difícil mas NUNCA impossível), ai o papo é totalmente outro.

4 - Se vc pretende parar em algum lugar, evitar dar bandeira. Ou de umas 2 voltas antes (em caso de balada) pra depois estacionar.

Enfmi cara, tem inúmeras coisas que vc pode fazer, o lance é evitar ao máximo chamar atenção caso vc vá parar em algum lugar que o carro ficará longe da sua vista.

Boa sorte ai pra recuperar e remontar seu carro e qualquer coisa de um alo.

Abração!
xina
:: Super ::

Mensagem por xina »

MAS COMO DIZ BICHO RUIM NÃO MORRE O JEITO MESMO E UMA (DESERT EAGLE)
AI QUERO VER A SAFADO VIVER OTIMAS AS IDEIAS DOS COMPANHEIROS OUTRA BOA IDEIA É AQUELAS TRAVAS TUNNING TANBEM É USADO EM CARROS DE ARRANCADA COM 2 CADEADOS HEHEHE MAS TERA DE FAZER MUDANÇAS FORTES

MAS RELACHA TENHO UM AMIGO QUE COMPRAVA SOM ROUBADO JÁ ROUBARÃO 3 OU QUATRO APARELHOS DELE VEM FACIL VAI FACIL

ATE HOJE TIVE TRES CDS GRAÇAS A DEUS NUNCA LEVARAM

DETALHE HOJE EM DIA ELE COMPRA TUDO CERTINHO JÁ FAZ MAIS DE 1 ANO QUE ESTA COM O APARELHO E NADA

NÃO QUE VC TENHA COMPRADO ROUBADO MAS É SÓ NÃO GIRAR O COMERCIO QUE PARA O ROUBO

MAS SEMPRE TEM 1 OU 2 QUE COMPRA LOGO LGO ANDAREMOS EM CARROS FORTE HAHAHA

BOA SORTE SE TU LUTAS TU CONQUISTAS SEMPRE
MarcãoSP
:: Piquet ::

Mensagem por MarcãoSP »

Coloca suspensão a ar, quando o carro estiver parado estará no chão ai o FDP não conseguirá abrir o capô! Quanto a rebra do vidro dianteiro pode deixar isso por conta da Celeste (cascavel) rs.... brincadeiras a parte, não se pode mais deixar o carro na rua nem por um minuto.

Abs..
cribeiro-ce

Mensagem por cribeiro-ce »

Além do cano para o cabo do capo e do protetor de bateria pro furt quero colocar 2 sirenes e quem sabe um desses bloqueadores via GSM, para saber quando o alarme disparar.

Só tô precisando saber como ligar as sirenes ao alarme. O Positron PX que tenho não suporta 2 ou mais sirenes ligadas diretamente na saída.

O que vocês me dizem da películas de segurança P4? Um amigo me ofereceu por um preço até bom. Mas será que aguenta pancada?
GennerPriaro
:: GLS ::

Mensagem por GennerPriaro »

Amigo; a pelicula pode até ser uma boa pedida; mas não irá impedir que malandros entortem sua porta para roubar o som.....

Acho que o cano envolvendo o cabo; o protetor de bateria; e uma sirene instalada dentro do cofre do motor; e outra; quem sabe instalada no vão interno do parachoque traseiro (olha eu dando idéia...) em conjunto com um alarme de qualidade; bem como películas escuras; seriam uma boa proteção.

Mas sem querer desanimar; como a galera fala; quando malandro quer levar; leva.....

Portanto o que eu faço sempre é parar em estacionamentos de confiança e idôneos; e na frente de casa por exemplo; não deixo meu carro; sempre que chego guardo dentro da garagem; evitando assim a ação de algum marginal... e olha que meu som é básico e ruimzinho.....
Andre - Maionese
:: Rodeio ::

Mensagem por Andre - Maionese »

Um colega deixou o carro dele na frente de casa, com a mala da faculdade dentro...

entortarama porta dele e pra ma sorte dele, levaram a mala...

o problema, é que na mala tinha um hd de 250 gb + 1 placa de video de 512 mb que o tio dele trouxe dos states...

meu carro dobraram a porta, mas o alarme tocou, e o fdp fico com medo e correu...

fui atras mas nao achei!

sabe, uma coisa que voce tbm pode fazer, existem uns interruptores de alarme, parecidos com o das portas, que voce coloca no capô! ai, abriu o capo, antes de corta o fio da sirene, ja disparou um tempo entendeu?

eu acho, que colocar alarme no capo + sirene e bateria de moto bem escondidas, ja vai ajudar muito!

no meu carro tenho 2 sirenes, mas quero colocar mais 1! Se o malaco quer souber beleza, mas antes vai ficar com o "piiiiiiiii" na orelha!!!

O problema de colocar a cobra dentro do carro é esquecer de dar comida pra ela.... quem vai se fu é voce mesmo! hauhaua
- > 1.8 GTE
- > 16"
cribeiro-ce

Mensagem por cribeiro-ce »

Já tinha instalado o interruptor no capo. Mas não adiantou muito.
Já comprei outras 2 sirenes pro meu alarme positron. Como vcs fizeram para interligá-las???
Também comprei o protetor de bateria Pro-furt.

Não vou dar moleza pra esses caras...
GennerPriaro
:: GLS ::

Mensagem por GennerPriaro »

Interruptor do capô normalmente nos vendem aqueles que são instalados na parte interna do cofre; logo acima dos faróis..... esses já são manjados.... 90% dos corsas o cara instala este interruptor no lado direito do carro..... (olhando de frente).... o malandro com uma régua; enfia ela no vão; matem o interruptor pressionado e abre o capô....

Quer uma dica para interruptor de capô??

Compre o interruptor original GM que vai ali logo acima do reservatório de fluido de freio; ele precisa até de um suporte; pois é fixado na lataria onde fica a cabeça do amortecedor..... ali; ninguem consegue segurar ele com uma régua para abrir o capô.....
Responder