olá... sou mais um novato apaixonado no corsa!! rsrs ...
to querendo colocar as rodas do astra cd...
só q tava com uma dúvida se colocava 14" ou 15"... na verdade mesmo qria colocar 15" mas me falaram q o carro ia fik muito pesado, e poderia fik pegando, ia beber mais... da muita diferença mesmo?? vou gastar mais mesmo com gasolina?? tava pensando em colocar 15" 185/55 pra num pegar tanto... sei lá... qria muito a ajuda de vcs
war_mercy escreveu:olá... sou mais um novato apaixonado no corsa!! rsrs ...
só q tava com uma dúvida se colocava 14" ou 15"... na verdade mesmo qria colocar 15" mas me falaram q o carro ia fik muito pesado, e poderia fik pegando, ia beber mais... da muita diferença mesmo?? vou gastar mais mesmo com gasolina?? tava pensando em colocar 15" 185/55 pra num pegar tanto... sei lá... qria muito a ajuda de vcs
Cara eu tenho as 15 do astra sport (aquela estrela) com pneus 195x50 e nao pega nada, o carro ta rebaixado.
Inclusive to vendendo elas, to pedindo as de ferro e a volta em grana. Qualquer coisa me procura pra vc dar uma olhada nelas. tem fotos no meu topico de venda, acessa ele ai embaixo. abraço.
war_mercy escreveu:olá... sou mais um novato apaixonado no corsa!! rsrs ...
véiiii... fala fio.. seja bem vindo ao Corsa Clube...
olha eu tinha um corsinha 1.4
ele com as 13" originais fazia 14km/l até 15km/l se andasse mt de bouas...
qndo eu coloquei as 15" com pneu GRANDE 185/55 ele fazia 10km/l se andasse MUITO de bouas... e pegava por fora pQ o offset tava errado, tava um pouco rebaixado, e só pegava por fora com os solavancos fortes das pistas ''bouas'' do DF
então pensa bem como tu vai fazer companheiro...
abraço
Cara, apesar do meu carro ter 14, pois é a original do modelo, acho que se for pra comprar uma roda, vc deve pular a 14
Ou é 13 pra economia, ou maior pra dar tchan.
A 14 não tem o pneu tão barato pra justificar uma compra econômica, nem e
é tão grande pra justificar a compra pra ficar bonito e o pneu tem o preço muito proximo ao do aro 15