[FOTOS] - Corsa Premium Campinas - Valter Junior
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
ValterJunior
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Rick,
O reflexo é p/ vc ter noção da qualidade das capas! Quanto as mod´s serão cada vez mais difíceis. Pelo menos até o término da faculdade!
Alexit,
Não entendo pq vc achou vulnerável...
Explicando melhor, a 1ª foto foi tirada com a porta traseira fechada e a dianteira aberta. Onde o ângulo da foto mostra a visão olhando a coluna central onde fica a porta dianteira.
Na 2ª foto, a porta traseira aberta, olhando por dentro do carro na parte traseira.
Quanto as capas tem um certo "jeitinho" que torna mais fácil colocar e tirar, lembrando que as minhas originais são pintadas, o que neessita de maior cuidado!
Faz assim, retira 1º por cima, e depois a parte de baixo.
Para colocar, coloca 1º a parte de cima e depois embaixo.
[]´s
O reflexo é p/ vc ter noção da qualidade das capas! Quanto as mod´s serão cada vez mais difíceis. Pelo menos até o término da faculdade!
Alexit,
Não entendo pq vc achou vulnerável...
Explicando melhor, a 1ª foto foi tirada com a porta traseira fechada e a dianteira aberta. Onde o ângulo da foto mostra a visão olhando a coluna central onde fica a porta dianteira.
Na 2ª foto, a porta traseira aberta, olhando por dentro do carro na parte traseira.
Quanto as capas tem um certo "jeitinho" que torna mais fácil colocar e tirar, lembrando que as minhas originais são pintadas, o que neessita de maior cuidado!
Faz assim, retira 1º por cima, e depois a parte de baixo.
Para colocar, coloca 1º a parte de cima e depois embaixo.
[]´s
-
Branco de Neve
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
[quote="ValterJunior"][b]Rick[/b],
[]´s[/quote]
Sei como é Faculdade Valter gasta muito dinheiro e eu já gastei muito com isso!!!! MAs vale a pena!!!!
Abraços
[]´s[/quote]
Sei como é Faculdade Valter gasta muito dinheiro e eu já gastei muito com isso!!!! MAs vale a pena!!!!
Abraços
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
-
Clovisbn SE/SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Meu amigo Válter,
Desculpa o atraso em postar no seu tópico......estou muito sem tempo nos últimos meses, mas estou satisfeito com as mudanças.
Finalmente instalou a laterna fume hein.........já estava em tempo, kkkkkkk
Seu corsa é o verdadeiro Premium!!!!
Parabéns
Abs
Desculpa o atraso em postar no seu tópico......estou muito sem tempo nos últimos meses, mas estou satisfeito com as mudanças.
Finalmente instalou a laterna fume hein.........já estava em tempo, kkkkkkk
Seu corsa é o verdadeiro Premium!!!!
Parabéns
Abs
-
ValterJunior
- Contato:
Está cada vez mais dificil as personalizações, a grana curta, outras prioridades, mas resolvi dar uma mudadinha pequena: ponteira "esportiva". É discreta, tem o mesmo formato da ponteira original, sendo apenas maior e cromada.

E algo que estava passando da hora de trocar:

Agora é só esperar a próxima!
[]´s

E algo que estava passando da hora de trocar:

Agora é só esperar a próxima!
[]´s
- Cláudio
- :: ST ::
Fala Valter,
Você sempre com bom gosto em cara?
Rapaz o meu acabou de completar 700 km e estou tomado pela vontade de deixá-lo o mais original que possível, a excessão de rodas e som não quero mexer muito não.
O que o Speed comentou acho que tem nexo, pois, meu Hatch foi vendido com 20 meses de uso, assim, ainda não havia desgaste acentuado mas mesmo assim, acho o Sedan muito mais confortável; desde o isolamento acústico e até mesmo o acabamento, o motor nem se fala, não é um 1.8 só que os 105 cv são bem dóceis e o torque me dá a impressão de muito mais carro que o FLEXPOWER 1.0.
Assim que der colocarei algumas fotinhas das tela soriginais do som que fui comprar, a mania do SOUSAMAN me fez gastar com telas para o tampão o mesmo quase gasto com os falantes de 6x9" hehehe
Abs.
Você sempre com bom gosto em cara?
Rapaz o meu acabou de completar 700 km e estou tomado pela vontade de deixá-lo o mais original que possível, a excessão de rodas e som não quero mexer muito não.
O que o Speed comentou acho que tem nexo, pois, meu Hatch foi vendido com 20 meses de uso, assim, ainda não havia desgaste acentuado mas mesmo assim, acho o Sedan muito mais confortável; desde o isolamento acústico e até mesmo o acabamento, o motor nem se fala, não é um 1.8 só que os 105 cv são bem dóceis e o torque me dá a impressão de muito mais carro que o FLEXPOWER 1.0.
Assim que der colocarei algumas fotinhas das tela soriginais do som que fui comprar, a mania do SOUSAMAN me fez gastar com telas para o tampão o mesmo quase gasto com os falantes de 6x9" hehehe
Abs.
-
Ricardo Petrone
- :: Classic ::
Mais um up de bom gosto...
Esse povo de cps é f...!!!!!
kkk
[]'s
Esse povo de cps é f...!!!!!
kkk
[]'s
-
ValterJunior
- Contato:
Cáudio,
O meu está um pouco original, mas é por força maior, pois no sangue tem aquele vírus que não me deixa quieto em ver um carro original. Personalização na veia!
Fejao,
Valew...
Petrone,
Uma coisinha de cada vez, sem exageros, valew!
Barroso,
Obrigado pelo elogio, a grana não me deixa fazer "estragos" ao carro, nem meu senso de ridículo. Obrigado!
[]´s
O meu está um pouco original, mas é por força maior, pois no sangue tem aquele vírus que não me deixa quieto em ver um carro original. Personalização na veia!
Fejao,
Valew...
Petrone,
Uma coisinha de cada vez, sem exageros, valew!
Barroso,
Obrigado pelo elogio, a grana não me deixa fazer "estragos" ao carro, nem meu senso de ridículo. Obrigado!
[]´s
-