Olá galerinha do CC
Tenho notado um cheiro forte no interior do corsa de gasolina e o mais interessante é que isso acontece com frequencia nos dias de calor.
Gostaria de uma ajuda de vcs, talvez alguém já teve esse mesmo problema para me dar uma dica.
Beijos
Babi
Vc colocou um escapamento turbinho ou JK???
Eu comecei a ter esse msm problema dpois q instalei um turbinho no meu corsa.
Tbm depende do posto q eu abastecia... uns dava um cheiro mais forte q outros.
Abrss!!
O que estou achando estranho é o fato de acontecer somente nos dias quentes, mas valeram as dicas, acho que vou ter que pedir para o mecanico dar uma olhada.
Valeu gente
beijos
Cara o meu tava assim tabem o problema estava na tampa da bomba de combustivel que estava rachado,vazando combustivel, o cheiro forte nos dia com sol é pelo fato do combustivel que fica saindo evapora muito mais no calor ai fica mais forte o cheiro, a bomba fica bem embaixo do banco traseiro vc o levanta, tira a tampa de plastico com uma chave de fenda ai ja da pra ver se é dali que sai o cheiro forte de gasolina, a gasolina fica bem visivel em cima da tampa e ao redor.
Basta trocar a peça é por volta de R$35,00 pilas.
espero ter ajudado
abç
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."
[quote="paulorod"]Cara o meu tava assim tabem o problema estava na tampa da bomba de combustivel que estava rachado,vazando combustivel, o cheiro forte nos dia com sol é pelo fato do combustivel que fica saindo evapora muito mais no calor ai fica mais forte o cheiro, a bomba fica bem embaixo do banco traseiro vc o levanta, tira a tampa de plastico com uma chave de fenda ai ja da pra ver se é dali que sai o cheiro forte de gasolina, a gasolina fica bem visivel em cima da tampa e ao redor.
espero ter ajudado
Martins' escreveu:Creio que seja na hora de abastecer,as vezes os frentistas não fecham a tampa do tanque de combustivel corretamente, dah uma conferida nisso!
abrass!
Fui verificar no mesmo dia e bingo, vc acertou, o frentista havia deixado o reservatório sem fechar direito.
valeu beijos
paulorod escreveu:Cara o meu tava assim tabem o problema estava na tampa da bomba de combustivel que estava rachado,vazando combustivel, o cheiro forte nos dia com sol é pelo fato do combustivel que fica saindo evapora muito mais no calor ai fica mais forte o cheiro, a bomba fica bem embaixo do banco traseiro vc o levanta, tira a tampa de plastico com uma chave de fenda ai ja da pra ver se é dali que sai o cheiro forte de gasolina, a gasolina fica bem visivel em cima da tampa e ao redor.
espero ter ajudado
abç
O carro do meu pai apresentou exatamente esse problema!
Embaixo do banco em cima da tampa do tanque estava esguichando gasolina por uma rachadura, era só uma "poeirinha" mas vazava.. o pai meuteu um "poxipol" na rachadura e tá tudo certo.
Ele tem um corsa sedan 2004.
Já aconteceu comigo também, eles retiram a chave da tampa na hora de enroscá-la, recolocam e acham que trancou, depois do acontecido, toda vez quando abasteço dou uma conferida...Abraço.