Ae galera, blz?
Postei acá que dias atrás catei um buraco e trincou a roda de liga.
Esse pneu ficou encostado por uns 15 dias.
Sábado agora, alinhei ele e fiz geometria geral computadorizada.
Ocorre que ele ficou zeradinho, mas ao rodar uns 2 km, começou a puxar pra esquerda.
Pensei: powa, serviço mau feito.
Liguei e conversei com o cara lá, me disse que poderia ser pneu.
Fui hj e ele invertei, o da esquerda pra direita e vice versa. Matou o caso.
Disse que o pneu pode ter ficado torto ou não assentou direito e outras coisas que não lembro.
Perguntei se daria algum galho ficar com aquele pneu na frente, ele disse que não.
Mas penso em jogar ele pra trás.
Gostaria de ouvir sugestões.
Valeu
Pneu que catou buraco, desalinha carro?
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
-
- :: Super ::
- Mensagens: 80
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 11:52:24 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
sempre os pneus bons ao contrario do que muitos pensao deve sim ficar atraz, pois as rodas trazeiras você não pode controlar, depois que vc arrumar o pneus ande uma media de uns 30 a 40 km e depois vai alinhar, pois a roda vai estar assentada no carro...
espero ter ajudado ^^
espero ter ajudado ^^
-
- :: Super ::
- Mensagens: 80
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 11:52:24 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
sempre os pneus bons ao contrario do que muitos pensao deve sim ficar atraz, pois as rodas trazeiras você não pode controlar, depois que vc arrumar o pneus ande uma media de uns 30 a 40 km e depois vai alinhar, pois a roda vai estar assentada no carro...
espero ter ajudado ^^
espero ter ajudado ^^
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2344
- Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
em carros com tração dianteira e traseira sempre o melhro pneu deve estar na traseira.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
- A Marcos
- :: Piquet ::
- Mensagens: 212
- Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 10:51:30 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
valeu galera
passei ontem lá só pra regular o volante
tá tudo zeradinho
ele tb me falou isso do assentamento de pneu
até perguntei se pneu nao tinha como zuar sus dianteira
ele disse que não, so perceber se nao tá comento nada por dentro ou por fora
passei ontem lá só pra regular o volante
tá tudo zeradinho
ele tb me falou isso do assentamento de pneu
até perguntei se pneu nao tinha como zuar sus dianteira
ele disse que não, so perceber se nao tá comento nada por dentro ou por fora
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 2559 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 9050 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 3634 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 7130 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 8076 Exibições
-
Última mensagem por EdgarSantos
-
- 5 Respostas
- 10993 Exibições
-
Última mensagem por V??torAlbuquerque
-
- 5 Respostas
- 9163 Exibições
-
Última mensagem por HenriqueGaleti
-
- 4 Respostas
- 6943 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 7 Respostas
- 6824 Exibições
-
Última mensagem por LuanParanhosRJ
-
- 4 Respostas
- 5138 Exibições
-
Última mensagem por Wilson